Capítulo 220

2.3K 43 0
                                    


Já fazia duas semanas que Bruna estava na casa de praia. Liz como prometido a Bruna não havia contado nada a ninguém. Estava preocupada com Bruna, pois ela comia pouco e não tinha vontade de sair de casa. Os filhos de Liz bem que tentaram arrasta-la para algum lugar, porém Bruna recusava todos os convites.

Diego e Tiago, os gêmeos foram criados ali no litoral e conviviam com Bruna e Luana na infância. Tiago fazia o estilo surfista, tinha os cabelos mais longos e cacheados. Já Diego os mantinha mais curtos e abusava no gel para deixar os fios arrepiados. Eram idênticos, mas eram facilmente distinguidos por conta do corte de cabelo. Diego era um eterno apaixonado por Bruna.

Durante essas duas semanas que passaram, ele era o que mais insistia em que Bruna saísse. Estava disposto a fazer de tudo para que Bruna lhe desse uma chance, ainda mais agora que ela estava a cada dia mais linda e fragilizada devido ao ex-namorado. A insistência foi tanta que naquela tarde ela acabou cedendo e foi ao shopping com os gêmeos. Afinal ela precisava se divertir e não poderia ficar nessa fossa eterna.

Durante o passeio, Tiago que havia levado uma garota junto, saiu com ela para trocar uns beijos, deixando Bruna e Diego sozinhos. De longe Bruna viu Tiago e a garota morena num amasso, onde a língua dele deslizava pelo pescoço da morena. O que ela fazia com Neymar era bem pior, mas nunca em público. Percebendo que Bruna olhava abismada para o irmão, Diego sorriu malicioso.

Diego: Eu posso fazer outras coisas com a minha língua – sussurrou no pé do ouvido dela, lançando um olhar para entre as pernas da morena.

Bruna: Eu também posso fazer outras coisas com a língua – ela desceu o olhar para entre as pernas dele – como arranca-la – piscou. Diego gargalhou.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora