Capítulo 243

3.4K 62 2
                                    


Na porta de sua casa havia dois corações desenhados em um pedaço de papel onde estava escrito "Dois corações batem por você". Estranhou ainda mais com aquilo, agora tudo ficava mais confuso a ele. Por mais que tentava não conseguia traduzir aquelas mensagens. Músicas infantis ecoavam pelo apartamento como se fosse uma trilha sonora de um filme, assim que ele abriu a porta. A sua frente havia uma trilha de brinquedos: ursinhos, carrinhos, bonecas, chocalhos, mordedores, chupetas, mamadeiras. Como se tivesse levado um soco, Neymar parou estático, coração acelerado. Seguiu a trilha de brinquedos com os olhos mareados, agora sim havia entendido o recado, mas seria isso mesmo? Como não entendeu antes? Seria pai. Teria um filho com Bruna!

A trilha ia até o quarto deles. Sorriu ao lembrar-se do dia em que pediu Bruna em casamento. Havia feito uma surpresa a ela também, onde a melhor parte ficava ali no quarto. Rapidamente ele andou pela trilha parando em frente a porta. Seu coração dava solavancos e ele tremia. Da mesma forma que ela naquele dia, Neymar entrou no quarto chorando. Ela estava de pé, próximo a cama deles com uma camiseta onde estava escrito "Keep Calm and Você vai ser papai!" Correu até ela, a abraçou forte, encheu a morena de beijos. Ambos choravam emocionados. Ergueu Bruna e rodou com ela. Uniu seus lábios aos dela em um beijo terno e apaixonado. Ambos não cabiam em si, tamanha a felicidade. Embora tinham pouco tempo de namoro, um filho nada mais era que um fruto do amor deles, tão imenso e indestrutível. Agora teriam algo que os uniria para toda a eternidade.

Neymar: Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, por permitir fazer parte da sua vida e contigo realizar meu sonho de ser pai – deu um selinho rápido nela – Eu nasci para amar vocês – disparou com um sorriso enorme nos lábios enquanto uma de suas mãos acariciavam a barriga dela.

Fim❤ ( Talvez amanhã comece a segunda temporada)

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora