La La Land [Livre]

7.3K 346 32
                                    

Leitora/Dean Winchester

***

Estava chegando em casa depois de um dia daqueles no trabalho. Entrei com o carro no estacionamento de casa, mas antes que as portas da garagem se fechassem, ouvi um barulho.
Desci do carro e fui checar, no entanto tudo parecia perfeitamente normal. Acionei o controle para que as portas se fechassem e dei as costas para a entrada, seguindo para o acesso que dava para dentro de casa. 
Não tinha dado nem um passo quando senti novamente a presença de alguem alí, comigo. Virei-me rapidamente e encontrei Kyle, respirei aliviada.
— Nossa, Kyle, você assustou! – Falei, passando as mãos pelo cabelo, ainda tentando me recuperar. Kyle Hensen é meu empresário, ele costuma ligar antes de aparecer em plenas meia-noite na minha porta.
Ele sorriu, mostrando uma fileira de dentes muito brancos.
— Desculpe, querida, mas é uma emergência.
— Tudo bem – Concordo, ainda meio incerta peço para que ele me acompanhe para dentro de casa. Kyle sempre foi gentil e prestativo, um ótimo empresário, talvez esse impressão seja apenas isso, uma impressão.

Na sala de estar, Kyle sentou-se na poltrona onde sempre costumava ficar e entrelaçou os dedos.
— Então.... que emergência era essa? – Pergunto.
— É sobre o lançamento de gala em que você participará amanhã, temo que....
Ouve um estrondo. Soltei um grito de susto pois parecia um tiro. Kile levantou-se alarmado e começou a vir na minha direção, pegando meu braço e em seguida me puxando para outro cômodo.
— O que foi isso? – Perguntei.
— Era essa a emergência. Dois fãs obcecados por você estavam tentando encontra-lá, e parece que queriam invadir o lançamento.
— Ahn? Eu não...
Outro estrondo e parece que minha porta foi arrombada. Passos rápidos puderam ser ouvidos e eu ainda estava com Kyle na cozinha.
— Parado! – Uma voz masculina gritou no portal entre a cozinha e a sala.– Solta a garota e se afasta.
Eram dois, um mais alto e um menor, mas ainda assim alto o suficiente, eles estavam armados e pareciam muito nervosos.
— S/n, vem comigo – Kyle falou.– São eles.
Levantei as mãos, com as palmas viradas para frente. Nunca estive em uma situação como aquela. Se eu tentasse fugir e algum dos dois atirasse?
— Vamos todos tentar manter a calma – Falei, respirando fundo.– Soltem as armas, por favor.
— Se afasta dela – O loiro mandou para Kyle, ignorando o que eu disse.
— Não vou deixar que a machuquem. Vou chamar a polícia.
Kyle ameaçou, apertando meu braço.
— Tem certeza que quer chamar a polícia? – O de cabelos longos perguntou. Pela primeira vez um dos dois me olhou. – S/n, ele não é Kyle Hensen. É um monstro, um metamorfo. O verdadeiro Kyle está em casa, em choque, o encontramos amarrado.
Meu corpo congelou, eu não sabia se acreditava ou não, mas definitivamente Kyle estava diferente.
— Somos do FBI – O loiro mostrou uma credencial.
O aperto de Kyle... ou o que quer que aquela coisa fosse, se intensificou, estava me machucando.
— Sabem como isso vai acabar – Ele falou. Já não estava mais tentando esconder, seu tom era horripilante.
Tentei me soltar, mas ele não permitiu. O loiro atirou e a bala acertou o ombro dele, que gritou e acabou me soltando. Os dois gentes saíram correndo atrás do falso Kyle, que arrombou minha porta dos fundos e correu para a noite, sendo seguido por eles

Fiquei em choque parada no centro da minha cozinha, tentando processar tantos eventos em um curto espaço de tempo. Esse dois agentes iriam me explicar tudo, com certeza ou eu mesma acabaria chamando a polícia.
— Ele escapou, você esta bem? – Uma voz distante penetrou a nevoa mórbida que envolvia minha mente. Balancei a cabeça e foquei no par de olhos verdes diantes de mim, aquilo me tirou o fôlego, que já não era muito àquela altura.
— S-sim – Respondi. – O que aconteceu?
— Ele queria leva-la para longe daqui – O loiro falou.– Queria... queria sumir com você, se é que me entende, e ficar no seu lugar.
— Ficar no meu lugar? – Perguntei.
— É, um metamorfo pode tomar a forma das pessoas que querem imitar. Ele escolhia alguem, depois sumia com a verdadeira pessoa e então assumia sua vida. Quando cansava, bem...
Olhei para o rapaz  de cabelos cumpridos e nem precisei que ele terminasse.
— Vocês não são do FBI, são? – Perguntei. O FBI investiga monstros? Acho que não.
Eles se entre olharam e eu tive minha resposta.
— Por que mentiram?
— Você não confiaria em nós se dissessemos que eramos caçadores de monstros – O loiro deu de ombros.
— Ta, mas aquela... coisa fugiu. O que eu vou fazer? Se ele vier atrás de mim de novo?
— Não vamos deixar que aconteça algo a você – O mais alto falou.– Não se preocupe.
— Quem são vocês? – Pergunto, cansada de defini-los pela cor dos cabelos ou pela altura.
— Eu sou Dean Winchester, esse é meu irmão Sam.
— Obrigada, vocês me salvaram – Agradeço abraçando Dean, em seguida Sam.
— É o nosso trabalho – Sam sorriu.

✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora