Capitulo Único.
Leitora/Dean Winchester.
***Era mais ou menos duas da manhã quando ouço batidas em minha porta.
Saio do quarto, uma arma escondida atras das costas e vou até a porta.
- Dean?
Pergunto surpresa ao ver o Winchester, fazia algumas semanas que não nos víamos, desde uma caçada a qual eu o ajudei.
Ele sorriu, parecia o mesmo Dean de sempre, um pouco abatido talvez.
- Tem algum tempo?
Sorrio com a pergunta. Eram duas da manhã e eu estava dormindo, até ele bater em minha porta. Dou de ombros e me afasto.
- Para você eu sempre tenho.
Dean entrou e eu fechei a porta. Coloquei a arma encima da estante.
- Sempre prevenida.
Ele comenta.
Eu dou de ombros e sorrio.
- Você me conhece - Nós nos sentamos no sofá. - Sabe que eu tenho que perguntar nao é?
- Eu sei.
Ele afirmou, jogando a cabeça para trás.
- Então... por que me procurou às duas da manhã, Dean?
Dean silenciou-se por uns segundos.
- Porque... porque não tenho mais ninguem, S/n. Meu irmão não é mais o mesmo, eu nao tenho ideia do que aconteceu com ele, mas Sam está diferente. Sinto como se não pudesse confiar nele.
Fiquei quieta, sem saber muito como ajuda-lo. Dean e eu sempre fomos muito amigos e eu sempre dei um enorme suporte para ele, sem contar os sentimentos a mais que tenho por ele. Mas inevitavelmente nós nos afastamos nesses últimos tempos e isso faz com que eu não saiba bem o que dizer a ele.
- E Lisa? - Pergunto, lembrando-me da mulher pelo qual ele desistiu das caçadas para ter uma vida comum. Ela deveria ampara-lo em momentos como este, não é? - Você... não confia nela?
Dean não respondeu imediatamente e quando abriu a boca...
- Você tem algo forte para beber ai?
Reviro os olhos.
- Você sabe aonde fica.Respondi sinalizando para o armario de bebidas. Ele foi até o mesmo e voltou com um copo e a garrafa de uísque.
- Vai me contar o que te deixou assim agora ou vou ter que esperar você ficar bêbado?
Perguntei impaciente. Dean se serviu de depois de um longo gole me olhou.
- O de sempre, S/n. Você sabe como é. Você arruma alguem normal para ter uma vida normal, e até então essa pessoa é totalmente compreensiva. Até que seu irmão morto volta do inferno e ela não é capaz de entender. Lisa... ela pirou, S/n, acho que tudo isso foi demais para ela. Então eu voltei a caçar com Sam, achei que podia conciliar tudo... mas eu não posso e ela - Ele fez uma pausa antes de completar em tom amargo.- Ela nem tentou.
Ele soltou tudo em uma torrente de palavras. Quem conhece Dean Winchester sabe que ele nunca se abre e que para arrancar algo dele é preciso muito esforço, mas para que ele mesmo procure alguem para conversar... as coisas devem estar difíceis. Segurei a mão livre dele, sabendo que naquele momento ele precisava apenas de alguem que o apoiasse, que desse o suporte que ele não encontrou nas outras pessoas.
- Dean... você sabe como essa vida que temos é difícil de ser entendida por quem nunca teve que vive-la - Eu levo uma mão até seu rosto e acaricio brevemente sua bochecha.- Não fui culpa sua. Você não fez nada errado. Lisa nunca vai entender porque ela nunca teve que passar pelo que nós tivemos.
Ele concordou com a cabeça e fechou o olhos. Terminou de beber o restante do líquido âmbar no copo e tornou a enche-lo.
- Sabe... eu achava mesmo que era ela.Ele diz. Isso me magoou um pouco, afinal que gostava dele a muito tempo e por mais que nunca tivesse dito nada achava que ele podia nutrir algo por mim também.
- Todos erramos as vezes - Comento. Me sinto uma pessoa horrível por isso. Ele esta vulnerável, eu não posso me aproveitar disso. Quando ele se esquecer do amor que já partiu, talvez eu tenha um lugar em seu coração.
- Como eu posso errar sempre? - Perguntou. - Eu... droga, S/n! Todos os meus relacionamentos sempre dão merda em algum ponto.
- Ei, não é culpa sua - Eu afirmo me aproximando mais dele.- Dean você é incrível, se elas não conseguem superar as caçadas, os monstros, se elas nao conseguem passar por cima disso tudo por você, é porque nao te merecem.
Ele piscou algumas vezes e me fitou. Estavamos tão perto que Dean só precisou cobrir pouco espaço para me beijar. E foi o que ele fez.
Durou pouco tempo e ele se afastou, ficando imediatamente a pé.
- S/n... sério me desculpe, eu não tenho ideia do que foi que me deu, eu...
- Não, ta tudo bem - Digo, atordoada demais para mais comentários. Ele deixou o copo e a garrafa encima da mesa.
- É melhor eu ir embora agora.
Dean caminhou para a porta.
Eu fiquei de pé e me aproximei dele.
- Fique... se você quiser - Digo, completando em seguida: - Mas vá se você precisar.
Por um momento achei que ele ficaria. Dean deu um beijo em minha testa e depois saiu do apartamento.
Um longo suspiro saiu de mim assim que me vi sozinha.
***Uma semana depois...
Diminui a velocidade do carro para poder atender ao celular que tocava sem parar. Atendi sem nem mesmo ver o visor e continuei prestando atenção no tráfego.
- Alô?
- S/n, oi...
Freio o carro no sinal vermelho.
- Dean - Respondo. - Oi.
- Você está perto da sua casa?
Estranhei a pergunta.
- Sim, estou voltando de uma caçada agora, algum problema?
- É, posso dizer que sim. Estou com Sam esperando em frente ao seu prédio, esta bem?
Imediatamente me preocupei.
- Tudo bem, eu ja estou chegando.
Dirigi por mais vinte minutos e estacionei em frente ao meu predio, Dean e Sam estavam encostados no muro me esperando.
- Ei... tudo bem? Aconteceu algo?
Perguntei aflita no momento em que me aproximei.
- Calma, com a gente esta tudo bem, por enquanto - Sam explicou.- Precisamos de ajuda em um caso. É em Oregon e parecem ser demonios. Você é a melhor demonologista que conhecemos.
Lancei um olhar para Dean que apenas confirmou com a cabeça.
- Bom... tudo bem, é claro que vou com vocês. Minhas coisas ja estão no carro.
Sam confirmou com a cabeça e foi para o Impala. Quando estava para ir em direção ao meu, Dean segurou meu braço.
- S/n... sobre aquela noite...
- Ela nunca existiu - Digo. Ele ergueu uma sobrancelha.
- É o que quer que eu faça? Finja?
- Bem, você sumiu não foi? Acho que é o que você quer.
Falei sem entender.
- S/n voce falou que se eu precisasse ir eu poderia, e eu agradeço por isso. O que eu mais queria fazer naquele momento era ficar com você, mas eu precisava ter certeza de que o que eu sentia naquela noite era permanente, eu nunca me perdoaria se a magoasse mais tarde tudo por culpa de um impulso momentâneo. Eu precisava pensar em tudo o que aconteceu e durante esses dias foi só o que fiz, eu não consegui pensar em outra coisa que não fosse você.Engoli todas as suas palavras e senti uma onda de vertigem.
- E qual foi a sua conclusão depois de pensar tanto?
Perguntei temendo ouvir o que sabia não ser capaz de aguentar.
- Eu conclui que eu vinha procurando no lugar errado esse tempo todo - Falo enquanto se aproximava.- Eu entendi... entendi que eu nunca vou ter uma vida normal, porque eu nao preciso. E que uma mulher "normal" nunca vai me entender tão bem como você.
Abri a boca para responder e fui beijada por ele. Dean segurou minha nuca com uma mão e com a outra puxou minha cintura para si.
Não demorei muito para retribuir, segurando seu rosto e o puxando para mais perto. Sentia como em um dos momentos que tanto idealizei em minha mente, quando imaginava como seria se um dia tivesse corgem de me declarar para ele e por ventura fosse correspondida. Seus lábios macios pareciam encaixar-se perfeitamente nos meus enquanto sua lingua espalhava seu gosto doce por toda a minha boca. Eu estava de olhos fechados, querendo que tudo isto jamais acabasse.
- Finalmente você percebeu - Falo quando nos afastamos levemente. - Que eu sou o amor da sua vida.
Dean riu baixo.
- Eu demorei sim... mas você poderia ter me dado algumas dicas antes.
- Mais dicas do que eu sempre dei só se andasse por ai com uma faixa na testa escrito "100% Winchester".
Eu respondo ironica. Dean novamente ri e me da outro beijo.
- Minha melhor amiga... e agora a mulher por quem estou apaixonado - Falou, fitando-me atentamente.- Quem diria.
Meu sorriso deveria ser maior que a minha propria cara. Sam buzinou o Impala e eu me lembrei de que ele existia.
- Anda, é melhor ir para o seu carro antes que seu irmao passe por cima de nós dois.
Brinquei, antes de me afastar tenho o prazer de beija-lo como sempre quis. Dean demora um pouco para se afastar mas enfim ele vai para o próprio carro.
Sento no banco do motorista e espero que o Impala saia para poder segui-lo.
Enquanto dirigia atrás do carro deles, sorria como idiota. O que acabou de acontecer foi um daqueles momentos que você simplesmente não pode acreditar que aconteceu.
Respirei fundo e fitei meus lábios vermelhos através do retrovisor. Pode até ser difícil de acreditar, mas esta acontecendo.***
Esse imagine foi um pedido da Danielh542
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||
FanfictionOne-shots que se passam no mundo da série Supernatural, com temas relacionados a romance, ação na maioria das vezes.