Capitulo Único.
Leitora/Sam Winchester.***
— É agora, Sam Winchester – Minha voz ressoou pela pela sala pequena e detonada. – Faça sua escolha. O bem maior, ou a mulher que você ama.
Sam olhou-me profundamente, parecia definitivamente dividido. Eu estava com medo, por dentro, presa em meu próprio corpo eu gritava. Mas Sam não era capaz de me ouvir, ninguém era.— Anda, Sam, acaba logo com isso – Ruby, a demônio que vinha o coagindo nos últimos meses o incentivou. – Finalmente chegou o seu momento, faça.
— S/n...– Sam murmurou. – Ela...
— Você quer ou não salvar o mundo? – Ela o encarou. Sam balançou a cabeça e me encarou, meus lábios se repuxaram em um sorriso pretensioso e cruel. Lilith, a demônio que me possuiu estava gostando mais do que deveria daquela cena.
Sam olhou para mim outra vez, suas feições endureceram em seguida.
— Sinto muito, S/n – Disse ao erguer sua palma em minha direção e franzir a testa buscando concentração.
Naquele momento eu soube a escolhe de Sam. Ele escolheu Ruby, outra vez.***
Um dia antes;— Onde ele esta? – Pergunto entrando na casa de Bobby e encontrando Dean com uma expressão de desespero. – Onde está Sam?
— Não sabemos, o quarto estava vazio e a porta aberta – Respondeu andando de um lado a outro, frustrado.
— Eu saio por um dia, um dia! E vocês o perdem!
— Sério? Acha que se estivesse aqui teria impedido que ele saísse? A porta foi aberta, ele passou por todas as seguranças, o que quer que tenha libertado ele não ia se intimidar com você.
— Ou talvez ele tenha saido sozinho e você não percebeu porque estava bêbado demais para ver algo!
— Chega!
Dean e eu estávamos a ponto de nos atracar quando Bobby entrou na sala e nos calou.
— Os dois idiotas brigando não vai resolver nada mais cedo ou mais tarde.
Guardei as palavas em minha garganta e as engoli. Me afastei de Dean e me sentei em frente ao computador de Bobby, começando a rastrear todos os números de telefone que eu conhecia de Sam. Foi inevitável não me culpar, eu me sentia culpada, de fato. Se eu não tivesse saido para caçar Ruby, se tivesse ficado e vigiado Sam ele não teria escapado.
Ruby. Essa filha da puta vai pagar por tudo isso.— Nenhum celular funciona – Anuncio frustrada.– Ele deve ter se livrado de todos.
— Ele roubou o carro do Bobby – Dean resmunga.– Começamos por ai, depois é só pensar em tudo o que Sam não faria.
— O que ele não faria? – Bobby repete.
— Isso ai. Sam é inteligente, sabe que pensariamos como ele, que conhecemos os hábitos dele. Exatamente por isso esta fazendo tudo ao contrario – Explico.
Começo a rastrear a placa do carro de Bobby e o encontro.
— Vamos até lá resgatar o carro, começamos a procurar a partir dai – Dean fala pegando a jaqueta. Levanto da cadeira e vou atrás dele.***
Dean deu um ótimo palpite. Um hotel em uma área comercial, diferente dos de beira de estrada que geralmente é o escolhido por eles para não chamar a atenção. Como pensei, um carro no estacionamento batia perfeitamente na descrição de um dos carros roubados.
— Ali – Aponto para o carro chamativo de cor cereja.– É o carro de Sam.
— Carro nada discreto – Ele comentou.– Alguma ideia do quarto?
— Suíte, com certeza – Falo.
— Boa aposta.
Ele abre a porta e sai do carro, vou logo atrás, paro por um momento e seguro-o pelo braço.
— Dean, espera um minuto – Peço. Ele se volta para mim com um olhar atento. – Eu... eu sinto muito por ter dito aquelas coisas para você. E-eu estava fora de mim, tão preocupada...
— Ei, tudo bem – Ele me interrompeu com um leve sorriso.– Você não precisa se desculpar, as coisas andam difíceis para todos nós.
Ele abraça meus ombros e beija minha cabeça.
— Obrigado – Agradeço. Dou um sorriso.– Mas ainda acho você um bêbado inveterado.
— É, depois falamos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||
FanfictionOne-shots que se passam no mundo da série Supernatural, com temas relacionados a romance, ação na maioria das vezes.