Nightingale

8.2K 442 16
                                    

Capítulo Único.
Leitora/Dean Winchester.

***

Dean POV's

Três semanas.
O risco na parede feito por mim com um parafuso solto é a única fonte de orientação que tenho.
À exatas três semanas eu e meu irmão, Sam, fomos presos pelo governo federal acusados de tentar matar o presidente dos Estados Unidos. Claro que isso não era verdade, ele estava possuído por Lúcifer, mas é claro que não diríamos isso. Nunca acreditariam em nós.
Sam e eu estamos em celas separadas, é impossível nos comunicarmos então a ideia de um plano de fuga é praticamente nula, o que me resta? Nada.
Durante essas três semanas desejei diversas coisas diferente. Planejei mil fugas. Xinguei mentalmente todos os engravatados imbecis que cruzavam a cela achando que me fariam falar algo. Mas nenhuma dessas coisas mudou meu pressentimento de que meu fim já estava traçado.
Escorrego pela parede da cela, ainda com o parafuso em mãos e me sento no chão frio. Minha cabeça pende para trás, apoiando-se contra a parede e fecho meus olhos. Dormir tem sido impossível, meu cérebro recusando-se a desligar, mandando imagens que servem apenas para me torturar.

- Nossa, você está péssimo.
Abro os olhos imediatamente. Aquela voz... é impossível! Encaro a garota de tamanho mediano que esta em pé à minha frente. Não pode ser S/n! Simplesmente não pode. Mas ela está ali, usando um vestido azul e os cabelos estão soltos, seu sorriso malicioso estampado no rosto.
- O que foi, Winchester? Nunca me viu antes?
Ela pergunta caminhando até mim e se sentando ao meu lado no chão. Eu ainda estava mudo, eu deveria estar louco.
- Você não é real...
- O que você acha? - Ela pergunta, seus olhos cor de chocolate derretido me fitam com sarcasmo.
- Eu estou ficando maluco - Digo cobrindo meu próprio rosto com as mãos. Estava começando a ter algum tipo de alucinação, ou a comida que me davam tinha algum tipo de droga. S/n permaneceu em silencio e quando descobri os olhos ela não estava mais alí.
Encarei fixamente o ponto onde ela havia se sentado, o local vazio parecia rir de mim.
- Esta me procurando?
Dou um salto quando sua voz vem de trás de mim. Em pé no meio da cela eu a encaro encostada na parede.
- O que é você? - Pergunto ficando irritado.- Aqui já não esta ruim o suficiente?
- Eu sou S/n. Dean, qual o seu problema? - Ela pergunta dando um passo até mim e tocando meu braço.
Eu senti seu toque, quente e real, aquilo não podia estar acontecendo. S/n estava à quilômetros daquele lugar onde quer que eu estivesse.
- Você não é real - Repeti buscando convencer mais a mim mesmo. Esse lugar sugou todas as minhas forças, eu não conseguia mais saber o que era real ou não.
- Faz diferença? - Ela perguntou em tom doce. S/n guiou-me até a pequena cama e fez com que eu me sentasse. Eu obedeci quase robóticamenre. Sentando-se ao meu lado ela prosseguiu: - Realmente importa se sou real ou apenas fruto da sua cabeça? Dean, eu estou aqui, com você, precisa de algo mais?
- Você não é ela - Balanço a cabeça.- Você não passa de uma ilusão. Vai desaparecer.
- Então aproveite o tempo que estou aqui - Disse. Ela deitou a cabeça no meu peito e ficou, não disse nada e também não tentou me convencer de nada.
Eu sabia que aquilo não iria durar, eu poderia ter enlouquecido, mas o calor da mulher que eu amava ali foi meu único momento de paz em semanas.
Então eu a abracei e beijei o alto da cabeça dela, secretamente desejei que fosse real.
~~

S/n POV's;

- E então, Cass? - Pergunto me sentando ao lado do anjo em uma das mesas da sala de reunião do Bunker. Deposito a caneca de café cheia sob a mesa, não conseguia dormir e estava compulsivamente viciada em café, aquilo havia se tornado minha tabua de salvação já que os momentos de sono foram perturbadora e pontuados por eventuais gritos noturnos. - Achou algo?
- Não - Disse, seus olhos não se.ergueram, ele não me encarava.- Desculpe... eu não consigo acha-los.
- Não é culpa sua.
- É. É culpa minha! - Ele se levantou, eu nem me lembro a última vez que vi Castiel nervoso, ele apoiou as mãos nas costas da cadeira onde estava sentado e pela primeira vez em semanas me olhou nos olhos.- S/n, se eu não os tivesse deixado, Sam e Dean estariam aqui. Eu os abandonei.
- Voce fez o que eles haviam planejado. Você não sabia que...
- Que poderia dar errado? - Perguntou olhando-me como se eu tivesse dito algo absurdo. - Você fica supresa que tenha dado errado?
- Cass....- Paro por um momento e respiro fundo. Dean era meu marido a quase três anos, antes disso caçamos juntos por quase cinco, Sam era meu melhor amigo desde sempre e agora os dois estavam desaparecidos. Eu não precisava estar discutindo isso com Castiel, eu podia simplesmente dizer que ele estava certo e que por culpa dele os dois haviam sumido, mas eu não faria isso e eu não acreditava nisso. No fundo eu sentia culpa também, por não ter ido junto, por não estar lá para formular um plano melhor, por não saber o que fazer.
Eu estava na Flórida cuidando de um caso de espírito vingativo. Dean falou que encontrou Lúcifer que estavam indo atrás dele, voltei no mesmo dia... mas não cheguei a tempo. Se não tivesse ido até a Florida, se tivesse ficado com ele. Seria tao diferente.

✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora