Bring me To Life - Bônus

3.9K 225 4
                                    

Dean/Leitora

***

Antes...

(...) Ele me abraça outra vez. Tão forte quanto foi no hospital, coloco meu rosto na cavidade entre seu ombro e pescoço. Respirando profundamente.
- S/n, senti sua falta - ouço Dean murmura em meu ouvido.- Amo você.
Respiro fundo outra vez.
- Amo você também.
Agora eu estava no lugar onde deveria estar.
***

Agora...

- Você esta apaixonado por ela - Isso que saiu de meus labios não foi uma pergunta e sim uma afirmação. Eu tinha certeza do que estava falando.
Dean estava apaixonada pela Amara, ele estava apaixonado por uma criatura pré historica maluca.
- S/n... eu não estou apaixonado pela Amara, ela esta ligada a mim pela marca, só isso.
- Eu ouvi você dizer a Sam. Ela era o seu desejo sombrio, Dean. Foi ela que você viu.
- Isso não muda o que eu sinto por vocé, é você que eu amo - Dean fala. Eu via em seus olhos que ele queria acreditar naquilo tanto quanto eu, mas eu não sou ingênua.
- Eu preciso de um tempo, Dean - Digo, afastando-me dele, saindo de nosso quarto e caminhando ate a biblioteca do bunker. Dean me alcança e para a minha frente bloqueando a saída.
- Não, S/n, nós precisamos conversar. Você tem que acreditar em mim...
Seguro seu rosto entre minhas mãos, ele estava tão diferente. É visível seu estado cansado e doía ve-lo assim.
- Eu vou voltar, só preciso de um tempo.
Toco levemente seus lábios com os meus e me afasto dele, subindo as escadas e saindo do bunker em seguida.
~~

Eu não sabia para onde ir quando sai do bunker, apenas tinha em mente que precisava ficar longe dele por um tempo.
Assim que estou chegando no parque onde John me levou depois de me tirar de uma festa arruinada - ironicamente a minha própria festa -, alguma coisa para meu carro.
Desço do veículo estranhando aquilo e sou surpreendida por algo que me prende ao chão e não me deixa caminhar.
- Está na hora de conversarmos.
Encaro a mulher vestida de preto diante de mim e meu estômago da um salto.
- Eu não tenho nada para falar com você - Digo, fitando Amara com desprezo.
- Temos um um assunto em comum - Diz, seu tom seco.- Dean Winchester.
Dito isso, ela estala seus dedos e sinto tudo a minha volta estremecer.
~~

Quando tudo volta ao nornal, eu não sabia mais onde estava. O lugar era grande e escuro, havia um homem preso à uma pilastra e ele estava bem machucado, depois de examina-lo com atenção reconheci por ser Castiel... quer dizer, Lúcifer usando Castiel como casca.
- Será que a digníssima poderia pelo menos me livrar da psique? - Pergunto, sentindo-me incomodada por não poder me mexer.- Eu não tenho como escapar mesmo.
Amara me lança um olhar aborrecido, mas logo posso mover-me outra vez.
- Obrigado - Digo irônico.
- Não precisa agradecer ainda, nem comecei - Ela sorri.
- O que quer, hein? Por que me trouxe aqui?
- Você é a única coisa que está entre mim e Dean - Ela aproximasse lentamente de mim.- Se não fosse a sua mera existência ele teria cedido a muito tempo.
- Dean tem princípios, tenho certeza de que eu não sou a única razão pelo qual ele não aceitou seu pedido de namoro - Digo usando meu melhor tom de deboche.- Afinal, de louca psicótica nele já teve muitas na vida dele.
- Do que esta falando?
- Meg, Ruby, Abaddon, foram muitas assassinas loucas perseguindo ele e Sam - Digo, vendo sua expressão ficar colérica. - Você pode ser poderosa mas não passa disso, uma louca, assassina e carente.
- Eu vou faze-la em pedaços.
- Então faça, mas escolha bem em quem vai colocar a culpa - Encaro seus olhos, sem demostrar o quão apavorada eu estava.- Pois se Dean souber que você me matou... adeus, Winchester. Ele vai sentir nojo de você.
Amara não conseguiu controlar-se e senti sua mão penetrar meu estomago, tocando minha alma e a fazendo queimar.
- Essa é a sua técnica? Matar as concorrentes e vencer por W.O?
Solto ainda mantendo a pose, Amara iria fazer tudo outra vez mas ela se segura, afastando-se e olhando bem para mim.
- Dean não terá escolha - Ela fala em tom vitorioso.- Quando tiver apenas nós dois, sem criação, sem irmão ou sem S/n, ele verá que eu vou ser a única coisa que ele vai ter.
- Isso soa terrivelmente patético e triste - Falo, ainda caída no chão. Provocar Amara não é a melhor forma, mas eu nunca fui de ficar calada e se essa doida acha que vou vê-lá surtar em silêncio esta muito enganada.
- Você é a humana mais irritante que já conheci - Ela dispara, irritada.
- Levando em consideração o fato de você ter comido a alma de todos os outros humanos que conheceu nos primeiros cinco minutos....
- Chega!! - Ordena, usando algum poder para me fazer calar-me.
Amara anda de um lado para o outro, resmungando coisas para si mesma. Eu ainda não posso falar.
- Eu não posso matar você - A ruiva conclui, depois de alguns minutos.- Mas não vou deixar que volte para ele.
- Céus, por que você não procura alguem que tenha mais a ver com você? Tipo...- Olho para trás e vejo Lúcifer. - Tipo ele. Os dois podem bancar os malucos juntos em outro planeta e deixar este em paz.
- S/n - A voz rouca de Lúcifer fala, atrás de mim.- Não foi sua voz que reconheci e sim a petulância.
Amara olha de mim para Lúcifer, ela me joga contra a viga ao lado da que ele esta preso. Algo parece chama-la, não sei. Amara balança a cabeça confusa por una minutos e depois me lança um olhar incomodado, ela se afasta sem dizer nada e sai da sala.
- Eu tenho um plano - Lúcifer murmura, sua voz fraca.
- Não vou fazer nada com você.
- Isso vai tirar nós dois daqui - Ele tenta outra vez. - Vai nos manter vivos.
- Não vou sem Castiel - Falo, olhando-o com desprezo.
Lúcifer revira os olhos.
- Está bem, o cachorrinho vai também.
- Qual o plano?
- Essa casca está fraca e danificada. Vou demorar para me curar nela - Começa e eu já sei onde vai dar, por isso eu o interrompo:
- Não vou aceitar ser sua casca, Amara derreteu seu cérebro?
- Quer morrer aqui?
- Ela não vai me matar.
- Ela é desequilibrada - Diz de volta, seu rosto formando uma careta pelo esforço. - S/n, eu sei que não confia em mim, ninguém confia, mas precisamos sair daqui ou ela vai acabar com a gente.
- Você só quer salvar sua pele.
- Exatamente - Afirma.- Mas a vantagem é que você e seu anjo de estimação também serão salvos por tabela.
Viro o rosto, não posso estar mesmo considerando a ideia de aceitar, mas se eu fizer, Lúcifer terá que cumprir meus termos.
- Esta bem - Concordo, tomando cuidado com minhas palavras. - Mas eu tenho meus termos.
- Demore o quanto quiser, não tem uma psicopata a menos de trinta metros de nós - Fala, sarcástico.
- Como se você não fosse um - Revido, solto um suspiro e contínuo. - Depois que eu aceitar e você estiver dentro de mim... vai levar o Castiel conosco para o Bunker, e lá você vai fazer tudo o que Dean e Sam mandar para deter Amara e eu quero ficar consciente.
- Não vou ser o escudeiro dos Winchester - Recusa enojado.
- Nada feito.
- Vamos morrer.
- Ta bom, não tudo completamente - Falo.- Mas vai ajudar a deter essa maluca.
- Esta bem - Concorda a contragosto.
Fecho os olhos e me preparo para o que vou dizer:
- Sim.
Essa única palavra fez a maior diferença.
De repente, sinto tudo a minha volta estremecer. É como se todo o mundo ficasse invertido.
"Como se sente, Baby?" - Lúcifer pergunta em minha mente quando toma conta de meu corpo.
"Apertada, violada e suja."- Respondo.
"É assim que eu gosto. Vamos embora."
Fico de pé, Lúcifer coordena todos meus movimentos enquanto vai até Castiel e o solta. Seguro o anjo, trazendo-o para perto e ele ainda esta desacordado.
Lúcifer estala os dedos e em um piscar de olhos estamos no bunker, no centro da biblioteca.
Parece que chegamos no meio de uma reunião, pois Chuck - ou Deus, se preferir -, Dean e Sam estão sentados na mesa do centro.
- S/n? Cass...
- Filho - Chuck interrompe Dean e me fita.
Sinto a raiva de Lúcifer subir, é algo descomunal. Ele realmente tem problemas familiares.
- Pai - Falo, mas não são minhas palavras.- Resolveu deixar as férias?
- S/n... o que você fez? - Sam pergunta olhando-me preocupado.
- Amará me pegou - Falo, praticamente chutando Lúcifer mentalmente para me fazer ouvir. - Ela me levou para o cativeiro e enquanto decidia o que fazer comigo, Lúcifer bolou um plano para fugirmos.
- Amara pegou você? - Dean pergunta. - Por que ela faria isso?
- Porque ela é maluca e carente - Lúcifer reassume o controle. Olho culpada para Chuck e ele ergue uma mão.
- Ela é, mas não é culpa dela - Diz, tranquilo.
- Castiel estava fraco, então Lúcifer aceitou meus termos para dizer Sim - Prossigo, com minhas palavras.- E então estamos aqui.
- Então já pode deixa-la livre - Dean me encara, mas não é comigo que está falando. - Saia dela agora, ou eu juro que...
- Blá, blá, blá - Lúcifer diz, eu cruzo os braços. - Por que não cuidam do anjinho que perdi tempo para resgatar, depois me perturbam.
Sam e Dean correm até Castiel que Lúcifer deixou em uma cadeira e começam a ver seus ferimentos. Chuck se aproxima e toca a testa do anjo, curando-o.
- S/n, precisamos conversar - Dean me chama. Sigo ele até o corredor onde estamos parcialmente sozinhos.
"Lúcifer, precisamos de um pouco de privacidade aqui." - Digo em minha mente.
"Eu não tenho a minima intenção de ouvir a conversa de vocês, apenas não... você sabe, transem loucamente comigo aqui."
'Vá se foder, imbecil."- Retruco mentalmente.
- Certo, Dean, agora estamos mesmo sozinhos.
- Por que você fez isso, S/n? Como aconteceu tudo isso?
Dean estava bem perturbado, eu respirei fundo e cruzei os braços com força em frente ao peito.
- Amara praticamente me sequestrou. Você sabia que ela é uma completa louca solitária? Tudo bem que milênios em um exílio deixa as pessoas um pouco aborrecidas, mas ela passou desse limite.
- Ela ia matar você?
- Não sei, mas não fiquei lá para descobrir. Amara disse que quando acabar com o mundo e matar todos que você ama, vai sobrar apenas você e ela, então sem opções vocês não ter que ficar juntos.
- Ela... ela acha isso? Eu preferiria morrer e ficar sem você e Sam.
"Ahwnn... que fofo. Estou quase vomitando."
Lúcifer debocha em minha mente.
- Pensei que tivesse mandado você calar a boca e tapar os ouvidos - Rosno para Lúcifer em voz alta. Dean me encara confuso.
"Sinto muito, Baby, mas estou entediado. Você consegue ser mais chata que o soldadinho de chumbo".
- Dean - Eu ignoro Lúcifer.- Eu cheguei a uma conclusão. Comigo como a casca de Lúcifer, Chuck e mais algumas pessoas que podemos conseguir, podemos deter Amara.
- Não vou deixar que continue sendo usada por ele.
- Ele esta se comportando, um pouco pelo menos. E eu consigo controla-lo - Falo.
- S/n, eu não consigo ver você se arriscando. Eu...
Dou um passo a frente e abraço Dean. Ele ficou dez vezes mais cuidadoso e protetor desde que voltei do coma.
- Eu vou ficar bem - Digo, acariciando seus cabelos. - Eu sei o quem estou fazendo, querido.
Dean se afasta e encara meus olhos, seu rosto estava próximo não meu quando de repente eu me afasto.
- Okay, um abraço eu até sei lidar, mas beijinho? Estão exigindo muito - Lúcifer diz, tomando o controle de meu corpo.
Empurro-o para o fundo de minha mente e me viro para Dean.
- Certo, talvez ele não esteja tao comportado assim, mas tenho certeza de que Chuck pode ajudar.
Seguro a mão de Dean e caminho de volta para a sala, formando um plano para derrotar Amara e me livrar de Lúcifer o quanto antes.

✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora