Two souls into one flesh

6.3K 269 38
                                    

Capitulo Unico.
Leitora/Dean Winchester.

Primeira musica: Breathe Again - Sara Bareilles

Segunda musica: Say You Won't Let Go - James Arthur (mídia) 

Terceira musica: Hunger - Ross Cooperman

***

Inverno de 1998. Columbus, Georgia.

Deitei no sofá e passei de canal em canal de Tv, totalmente desinteressada, caçando algo de interessante para assistir. Aporta do motel abriu-se e Dean entrou com Sam em seu encalço.
- O que eu tenho que fazer pra você me deixar em paz - Sam falou, revirando os olhos de irritação para o irmão mais velho.
- Eu quero ajudar você, Sammy - Dean respondeu em tom humorado, mas claramente deixou Sam ainda mais irritado.
- Qual  o problema de vocês dois? - Perguntei, me sentando.
- Dean é um idiota - Sam respondeu. E Dean deu de ombros, murmurando "vadia" para o mais jovem. - Ele não consegue parar de me encher.
Lanço um olhar de censura para o loiro e ele apenas sorri e me manda uma piscadela de volta.
- Eu estou sendo um bom irmão mais velho - Estreitei os olhos e encarei Dean novamente, ele riu.- Amanha vai ter aquele baile no colégio de vocês e eu estava tentando convencer o esquisitinho aqui a convidar alguém.
O baile de inverno. Era amanha á noite e todas as garotas do ultimo ano estavam doidas com isso, todas menos eu. Afinal, eu nem ao menos sei se ficarei tempo o suficiente nessa cidade para me formar, logo John estará de volta e nos levará para outra cidade. No entanto, enquanto isso não acontece, ficamos Dean, Sam e eu aqui, tendo de ir a escola e agir como adolescentes. Dean já está formado, livrou-se de toda a chatice infernal do ensino médio, mas Sam e eu ainda não. 

- Cala a boca, Dean - O moreno resmungou.- Eu não vou ao baile porque não quero. Tenho mais o que fazer.
Sam apanhou um grosso livro na cabeceira, algo sobre monstros mitológicos e se jogou em sua cama, fechando-se em sua bolha a qual ninguém é capaz de penetrar.  Infelizmente sobrou apenas a mim para Dean atormentar. O loiro jogou-se ao meu lado no sofá e me olhou interessado.
- Mas e você, S/n, vai ao baile?
- E por que te interessa? - Pergunto, minha atenção voltada para a tv.- Você nem esta mais no colégio.
- Tem razão, mas eu fui convidado, então aproveita a corona. 
Fiquei em silencio, encarando a Tv, sem nem mesmo registrar o que passava, apenas encarando as imagens que eram transmitidas e sentindo algo dentro de mim se torcer. 
- E quem convidou você? - Pergunto sem me conter. 
- Uma garota gostosa que faz ginastica com você... acho que se chama Tina, ou algo assim. Quando fui buscar você e Sam á alguns dias ela me chamou e perguntou se eu iria com ela.
Não respondi, fiz apenas um som baixo com a garganta, em sinal de entendimento e desinteresse. Betina, ou apenas Tina, era um ruiva que não polpava esforços para ser vadia. Tratava todos com superioridade e agia como se fosse a rainha da porra do mundo todo. Eu não estava surpresa por ter sido ela a convidar Dean, afinal ela tem fama de namorar caras mais velhos. Senti meu estomago revirar com a simples ideia de que ela tenha algo com Dean. 

Eu e o Winchester mais velhos nos conhecemos desde sempre, basicamente. John era melhor amigo dos meus pais, e sempre caçava com meu pai. Mas certa vez, algo deu errado e meu pai acabou morrendo, alguns meses depois minha mãe também se foi enquanto tentava vingar a morte do marido. Desse jeito, eu acabei órfã e John decidiu que cuidaria de mim a partir daquele dia. Isso faz 12 anos.
Dean e eu, mesmo não sendo irmãos vivemos como se fossemos, ou pelo menos Dean me trata como se fosse. Eu sempre o encarei como o irmão mais velho chato do meu melhor amigo, que no caso é Sammy, que tem quase a mesma idade que eu e de certa forma pensa igual. E eu odeio que seja assim. Odeio que Dean me veja como caçula, odeio que saia com outras garotas na minha frente e peça que guarde segredo, e odeio que fale que sou uma criança na frente de outras garotas. Eu odeio tudo isso porque simplesmente o amo, e todas essas coisas são a prova de que não é reciproco.

✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora