Capítulo Unico.
Leitora/Dean Winchester.***
— Só pode ser um sonho… ou pior, um pesadelo – murmuro para mim mesma, apoiando minhas mãos em minhas têmporas. – E eu só preciso acordar.
Fecho os olhos e os aperto com força. Torço para que quando eu os abra esteja tudo da forma como conheço, no entanto ao abri-los, encontro tudo destruído.
Levanto o olhar para as paredes em pedaços que costumava ser o meu quarto. É como se uma bomba atômica tivesse sido jogada aqui.
Eu não lembro como isso aconteceu, eu não sei como vim parar aqui. A última coisa de que me recordo é ter ido dormir. E o Bunker estava normal, inteiro e intacto.
Levanto do chão, não posso ficar aqui para sempre, saio do quarto e caminho pelos corredores destruídos. As paredes que não estão derrubadas estão rachadas e imundas.
Não chamo outra vez pelos rapazes. A primeira coisa que fiz ao acordar foi procura-los, mas Dean e Sam não estão em canto algum.
Passo pelo que era o quarto de Dean e sua situação é idêntica aos outros quartos.
Vou para onde era a biblioteca, não há nada aqui. Livros, mesas, computadores, nem sinal de que em algum momento esse lugar foi habitado. Esta tudo em ruínas.
Um grande buraco na parede leva para a rua. Saio por ele.
Olho em volta, procurando alguém para quem possa pedir ajuda, descobrir o que esta acontecendo.A única coisa que encontro é um carro no fim da rua, e é para ele que sigo. Nunca gostei de roubar, mas quando é necessário sou obrigada.
Consigo arrombar a porta, como uma vez Dean me ensinou, faço uma ligação direta e o motor ganha vida. Lembro agora que não faço ideia de para onde devo ir. Talvez uma biblioteca, então posso usar o computador – já que o meu sumiu junto com todos os meus pertences –, para rastrear os rapazes.
Arranco com o carro seguindo para biblioteca mais próxima que conheço.
~~Por sorte a biblioteca ainda está inteira. Entro e vou direto para um dos computadores, na intensão de rastrear o celular do Dean. Sem sucesso. Passo para o de Sam, mas também não consigo nada. Minha ultima esperança é rastrear a placa do Impala. Quase solto um grito de alivio quando o encontro, e não esta longe, Dean ainda está no Kansas… em Lawrence.
Volto para o carro, entro e pelo retrovisor a visto uma espessa cabeleira castanha andando pela calçada se aproximando da biblioteca. É Sam.
Saio correndo do carro e quando o alcanço seguro-o pelo braço.— Sammy! – Chamo tirando o capuz de meu casaco azul.– Onde você estava?
Ele se vira para mim e franze as sobrancelhas confuso. Sam mantém essa expressão por alguns segundos até que se recupera.
— Oh S/n, desculpe eu não a reconheci. Você… cortou o cabelo?– Pergunta confuso.
Passo a mão por meus cabelos que estão acima do queixo e o encaro sem entender.
— Sim… há quase duas semanas. Sam, onde você estava? O Bunker… está em ruínas e onde esta Dean?
Começo a perguntar desenfreada, Sam poe a mão em meu ombro me fazendo parar de falar.
— S/n você andou bebendo?
— Eu? Claro que não Sam. Você sabe que não bebo.
Ele me lança um olhar preocupado.
— Vem, vou leva-la até Dean – Ele murmura de maneira estranha me puxando pelo braço.
— Não, Sam – Finco os pés no chão.– O que está acontecendo?
Ele se volta para mim e pisca algumas vezes.— Prometeu que não iria mais beber S/n. E justo hoje que é aniversário de Viollet – Falou de forma decepcionada.
— Quem é Viollet?– Pergunto.
— Sua filha – Sam responde impaciente.
— Filha?– Grito.– Não… impossível. Eu não tenho filha nenhuma!
Eu estou ficando com dor de cabeça.
— Vamos S/n, isso esta saindo de controle – Ele volta a segurar meu braço e começa a me arrastar em direção a um carro prata do outro lado da rua.
— Não. E-eu encontro o caminho sozinha – Difo, soltando meu braço e seguindo até o carro que estou usando. Sam não conseguiu me alcançar a tempo de impedir que eu entrasse no carro e desse partida.
~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||
FanficOne-shots que se passam no mundo da série Supernatural, com temas relacionados a romance, ação na maioria das vezes.