Psico Love [🔞, sexo explicito]

13.4K 514 277
                                    

Leitora/Dean/Sam

Contém: Threesome, sexo anal.

Foi um pedido da JessicaTristan19

***

Fechei a porta do apartamento, trancando-a. Em seguida, liguei a luz iluminando o comodo principal. Ao me virar, logo percebi com decepção que todas as minhas pretensões para esta noite iriam por agua abaixo, apenas pela visão de uma única cabeleira avermelhada na minha poltrona.
- Rowenna - Suspirei, minha voz carregada de desgosto. A bruxa virou a poltrona, ficando de frente para mim. Seu sorriso presunçoso apenas serviu para reforçar minha certeza de que não teria paz por um longo período.
- S/n - Repetiu, seu sorriso se alargando. - Você esta ótima.
Estreito os olhos e deixo minha bolsa cair ao lado da porta, em seguida deposito meu casaco sob a estante. Me aproximo lentamente da mulher.
- Não posso dizer o mesmo.
Falo, fechando ainda mais minha expressão.
- Ainda não aprendeu a arte da cortesia, não é? - Perguntou, seu lábio se repuxou levemente demonstrando seu descontentamento.
- E você ainda não aprendeu a usar um telefone.
Retruco.
- É urgente.
- Eu não me importo - Solto, aborrecida. Me jogo no sofá, de frente para Rowenna. Cruzo os braços e lhe lanço um olhar inquisitivo. - O que você quer?
- Estou sendo perseguida. Por caçadores...
- Acha que vou lhe dar abrigo? Depois de tudo o que você fez?
Acuso-a. Ela só poderia esta caducando.
- Eu tenho algo, algo que mataria para ter - Ela falou, usando seu melhor tom de suspense. - Algo que posso compartilhar com você, se me ajudar.
- Então talvez eu mate você e ganhe em dobro - Dou e ombros.

Seus olhos faiscavam.
- Senti falta desse energia - Falou.
- Você não sente - Falo.- Agora vamos, diga o que tem a dizer e saia da minha casa.
- Eu tenho o livro dos condenados. E o códice. Tenho todas as traduções e sei como usa-las.
De inicio não acreditei. Em todos os meus cem anos, nunca conheci alguem que de fato provasse a existência do Livro dos condenados. E Rowenna nunca foi confiável. Mesmo assim eu sou capaz de identificar quando mentem, principalmente alguem que conheço tao bem quanto ela, e tenho certeza de que Rowenna esta sendo sincera, sem contar que o cheiro de desespero ésta enchendo minha casa.
Ergui uma sobrancelha, verdadeiramente interessada, talvez algo naquele livro finalmente me libertasse da maldição.
- O que quer de mim? - Pergunto, empregando todas as minhas duvidas nestas poucas palavras. Rowenna sorri, identificando parte do caminho já percorrido para conseguir o que quer.
- Tire os caçadores do meu rastro. Então poderemos ficar juntas novamente e em fim ter nossa vingança contra a Grande Convenção.
Era um pequeno preço à pagar pela minha liberdade. Mas se estou fazendo um pacto com o diabo, eu preciso me certificar de que não serei enganada.
- Vamos fazer com que elas retirem minha maldição - Falo, ficando de pé, Rowenna imita meus movimentos.
- Você tem minha palavra.
- Sua palavra não vale, Rowenna. Quero um voto perpétuo.
Seus olhos se arregalam, eu sei como encurralar essa mulher perfeitamente. Sem escolha, Rowenna ergue o queixo, assumindo uma expressão decidida. Ela estende a mão e eu agarro seu pulso.
- Então é o que farei - Afirma.

***

Dean Winchester e Sam Winchester. De acordo com Rowenna, esses são os nomes que devem ter um X vermelho marcado. Os caçadores que a estão perseguindo.
Lembro-me bem de quando costumava matar caçadores. Foi a muito tempo, mas eu era a melhor no que fazia. Sempre protegendo minhas irmas bruxas, até que fui idiota o bastante para confiar em Rowenna sem precauções e ser expulsa da ordem.

Balanço a cabeça, querendo me livrar de qualquer coisa que possa tirar minha concentração. Isso é essencial.
Consegui localiza-los em um hotel barato na cidade de Illinois, parece que estão envolvidos em algum caso. Observei de dentro de meu próprio carro quando um modelo preto e antigo se aproximou e estacionou, não muito longe. Dois homens usando terno desembarcaram do carro, eles pareciam concentrados demais para perceberem estar sendo observados.
Ambos eram muito bonitos e atraentes, mesmo nessa distancia eu posso perceber. Entraram no quarto e fecharam a porta.
Esperarei até que seja tarde da noite, pegar ambos em sono profundo é a melhor forma de garantir um trabalho rápido e limpo.

✓ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 - || LIVRO ENCERRADO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora