Matilde Rodrigues
Sentia-me tão nervosa.
Esperava pelo André à porta de casa, visto que este garantiu não demorar. O meu pai esperava comigo.
Queria conhecer o benfiquista, mesmo sabendo que havia algo mais. Enquanto me maquilhava, o meu pai sentou-se na minha cama a falar comigo. Alertou-me em relação ao André.
Voltou com a conversa de ser um jogador, ter tudo o que quer com vinte anos. Desde fama a dinheiro. Podia até ter as melhores intenções, não estava a descartar essa hipótese, apenas a pedir que tivesse cuidado.
E fosse responsável, principalmente.
A conversa deixou-me confortável no momento. Porém, após a mensagem do André, mais nervosa.
Sabendo que vários fotógrafos iriam estar no jantar, que as redes sociais iam estar a par de qualquer coisa... Era uma espécie de relação assumida.
- Estás tão bonita! - Elogiou, assim que se aproximou. - Sr. Rui. - Apertaram as mãos e trocaram sorrisos.
- Bom jantar, divirtam-se!
Acenei ao meu pai, caminhando para o carro do André depois.
Respirei fundo antes do André entrar no carro, tentando livrar-me de todo o nervosismo e pensamentos. Arruinar o jantar estava fora de questão.
- Pareces nervosa! - Comentou, ligando o motor do carro. - Foste mesmo gastar dinheiro por causa do jantar?
- Pensei que fosses de fato, não com uma camisola amarela. - Ri-me, pois na minha mente ele ia de fato. - Continuas bonito, não te preocupes.
- Avisei-te! - Riu-se também, pousando a mão na minha perna. - Como te disse, estás mesmo bonita.
- Obrigada André.
Confesso que o elogio do André me deixou minimamente mais calma. Era o que pretendia.
O Alexandre sofreu bastante comigo, pois gostou de tudo o que experimentei e fartou-se de me elogiar. Decidi enviar uma mensagem ao rapaz, sendo melosa com ele, o que era raro.
Alexandre
- Sabes que és o melhor? Obrigada pela paciência Alexandre. Consegues fazer o papel de melhor amigo, como também o de melhor amigA! ❤️😍
(sent 6:12pm)Alexandre
- Ele gostou né? 😂
(read 6:13pm)Alexandre
- Deixa de pensar tanto nas coisas, és uma miúda linda, para além de seres a melhor pessoa que conheço
(Read 6:13pm)- Estás com um sorriso derretido!
- É o Alexandre. - Admiti, guardando o telemóvel. - Vais gostar dele, tenho que vos apresentar!
- Depois de ver o teu sorriso derretido, acho que não vou gostar.
Revirei os olhos, acabando por sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST ➛ ANDRÉ HORTA
Fiksi PenggemarOnde Matilde Rodrigues quase é atropelada pelo número 8 do Benfica