Existia algumas razões para que esportes e Sakura Haruno não coabitassem no mesmo templo. Eu nunca fiz o estilo ativa e meu primeiro e único trabalho duro do qual levei a sério havia sido na equipe de líderes de torcida — por causa do Deidara, que insistia em dizer que seria melhor para o nosso relacionamento se fizéssemos algo em comum. Bom ... Ele era jogador e eu líder de torcida. Tinha tudo haver, confesso.
Eu me levantei cedo, rezando aos céus para que me chamassem para a equipe de líderes de torcida. Aquela era a minha praia e eu não fazia nada melhor além de animar a plateia com danças e piruetas e coisas esquisitas que todo mundo adora assistir.
Levei na minha mochila meu kit-líder, com pompons Dourados e roupas apropriadas. Eu havia ensaiado algumas coreografias e me alongava três vezes ao dia durante a semana. Mamãe sorria toda vez que me via montar Pontes e fazer espacates. Eu realmente tinha jeito e dom. O dom era a minha válvula de escape para acreditar que eu seria chamada no primeiro momento.
A escola estava bastante agitada. Cada aluno num grupinho, conversando sobre qual grupo desejaria participar.
— Líder de torcida? — Se aproximou Ino e Tenten, com seus braços entrelaçados.
— É o que sei fazer de melhor. — Levantei os ombros.
Hinata havia nos avistados ao longe, acenando com as mãos para que esperássemos por ela.
— O que pretendem fazer? — Perguntou, enquanto tomava um milkshake de baunilha.
— Líderes de torcida. E você? — Tenten respondeu animada, ao mesmo tempo que perguntava a amiga.
— Vou me inscrever para o vôlei feminino. — Ponderou. — O Naruto fica na quadra as vezes, esperando o horário do basquete começar.
Esqueci de mencionar que Hinata era exageradamente apaixonada pelo Naruto, e pelo o que conhecia dele, não demorou para que eu percebesse que ele também escondia um interesse forte pela morena peituda. Eu poderia enxergar ao longe um relacionamento entre os dois. Só bastava que um deles desse o primeiro passo.
O horário havia passado rápido demais. Cada um seguiu para onde seu talento estava guardado. Eu havia ido ao banheiro me trocar, colocando um vestido curto rosa, com numeração em verde para minha apresentação. A audição seria no auditório e ao adentrar o palco, tomei um susto ao perceber que um dos jurados era nada mais, nada menos que Sasuke Uchiha. Minhas sobrancelhas curvaram-se subitamente e então ele sorriu de lado, balbuciando algo que eu chutava ter sido um oi.
— Oi. — Sussurrei de volta, acenando com as mãos.
Eu poderia ser o que for, mas existia algo em mim que me impedia de guardar mágoa de qualquer pessoa. Meu coração era mole e puro.
— Sakura Haruno, por favor, se dirija ao meio do palco. — Uma mulher, provavelmente a coreógrafa, chamou-me através do microfone. — Se apresente e diga a coreografia que irá encenar.
— Olá. — Acenei. — Meu nome é Sakura Haruno. Sou de Saitama, recém inscrita em Konoha Campus. — Respirei fundo. — Estarei fazendo um cover dance da música Solo, de Jennie do grupo de K-Pop, BlackPink.
As palmas encheram o lugar, causando um eco e uma sensação maravilhosa e assustadora dentro do meu peito. A música começou a ecoar, alta e vibrante. Desliguei meus pensamentos e me voltei apenas para aquilo que eu conseguia fazer. Na primeira estrofe forte da música já me soltara completamente, como se aquele mundo pudesse ser meu. Ao meio da música já pude observar os olhares me encarando maravilhados e Sasuke completamente abobado, enquanto tentava disfarçar com olhadas laterais e duradouras. Um sorriso frouxo soltou dos meus lábios e quando percebi, a música já havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fanfic" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...