— Vai na festa do Naruto? — Sasuke se aproximou de mim, encostando seu ombro no meu.
— Não estou sabendo que teria uma festa. — Peguei uma garrafinha d'água, enquanto me sentava na arquibancada após um árduo treino.
Eu havia entrado para o time por súplica do Sasuke. Algumas pessoas me olharam desconfiados, sem credibilidade e totalmente irritados pela decisão do capitão do time, mas após um mês de treino tudo havia mudado e eu me tornará o xodó entre eles. Minhas arremessadas eram realmente muito boas e eu já estava curtindo toda aquela atmosfera de jogadora de basquete versão Smurf.
Meu ponto forte era exatamente o meu tamanho, pois eu passava por debaixo dos braços dos jogadores com facilidade. Éramos o único time misto de todos os jogos — não me perguntem a macumba usada por Sasuke para termos esse direito. Eu realmente não entendia, mas sabia que dava muito certo.
Meu relacionamento com Itachi se tornará cada vez mais concreto. Ele era extremamente atencioso e amigo. Suas atividades na empresa fizeram com que passasse duas longas semanas longe de casa, mas eu já me acostumara com suas rotinas tão operantes.
Eu estava no penúltimo treino antes do primeiro amistoso das quadras escolares. Sasuke e Naruto passaram a ser minhas mais comuns companhias. Era gozado a maneira como minha relação com Sasuke havia mudado da água pro vinho. Suas coxas encostavam nas minhas, enquanto abria uma garrafa d'água e engolia metade do líquido que havia nela. O suor denso escorria sobre seu rosto e vez ou outro ele as enxugava com uma toalha de cor branca.
— Eu estou te convidando. — Concluiu.
— Está me convidando pra uma festa que não é sua? — Arqueei as sobrancelhas. — Você é sempre tão louco.
— Estamos falando do meu melhor amigo e do cara que te considera a pessoa mais sensacional da escola. — Se levantou, enrolando sua toalha de suor sobre os ombros. — Suas amigas vão. Você precisa ir. — Se levantou, olhando-me do alto. — Acho que é no sítio do Hashirama ... Aquele tio cabeludo.
— Preciso pensar no caso. — Sasuke abriu sua boca, mas pausou logo após, apenas assentindo. — Estou indo no meu vestuário tomar um banho. Vai ao seu e faça o mesmo. — Me levantei, afagando sua cabeça. Ele apenas sorriu, correndo em direção ao seu destino.
Eu me encontrava aliviada por ter uma amizade como a dele, e me encontrava muito mais feliz por ele não ter tido crises de paqueras durante esse mês de convivência. Talvez fosse estranho falar, mas Sasuke até mesmo me acompanha para que eu pudesse encontrar Itachi com segurança. Ele era um anjo, confesso.
Eu havia chego em casa exausta. Era sábado, dia de assistir filmes melosos com Itachi ou apenas perambular pela cidade, mas ele já não estava por perto à dias. Me estiquei sobre o sofá, pegando o celular para dar uma olhada nas redes sociais.
" Espero que esteja pensando com carinho sobre a festa do Naruto.
OBS: A galera inteira vai estar lá. Podemos passar a madrugada e teremos quartos, caso queira dormir — o que duvido muito.PS: Sem tios chatos e professores irritantes.
Sasuke - 15:35 Tokyo. "Sorri, mordendo meus lábios. Era realmente tentadora a forma como ele fazia o convite. Mamãe havia saído com Dona Mikoto e só retornaria no fim de semana, então não havia obstáculos para impedir que eu dissesse sim para uma noite de diversões. Disquei o número de Ino, mandando uma mensagem para que ela me buscasse. O sítio estaria pronto para visitas às 17h da tarde, então eu havia tempo para me organizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fanfiction" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...