III - Confessions

1.4K 98 84
                                    

Após receber a incrível notícia — não tão incrível assim — , marquei de encontrar o meu amado Quase-Namorado, Deidara. Um garoto mais velho e extremamente fora da lei. Loiro com carinha de boa pinta e extremamente popular na escola, mesmo sendo repetente. Eu nunca havia sido uma garota extremamente popular e cobiçada, embora eu tivesse algumas paqueras. Mas Deidara, com toda o seu brilho de garoto de time de futebol, me pegou pelas mãos e me fez ser conhecida.

Embora eu estivesse repleta de certeza de que nos amávamos, voltei para casa com um lindo e belo chute na bunda. Aquilo havia sido chato e humilhante pra mim, pois eu não media esforços para defende-lo, mesmo ele sendo um garoto extremamente mal educado.

Eu havia chego em casa arrasada e altamente frustrada. Mamãe estava assistindo algo na televisão quando me sentei ao seu lado calada, puxando o celular do meu bolso para distrair minha mente.

— Aconteceu algo? — Disse, se aproximando de mim.

— Acho que finalmente entendi que esse lugar acabou pra mim. — Suspirei. — Eu realmente quero me mudar para Tokyo ... O mais rápido possível. — Respondi, tentando não fazer transparecer meus problemas idiotas.

Mamãe me deu um beijo no topo da cabeça, levantando para fazer uma pipoca e colocar um filme para assistirmos.

Ela era legal na maioria das vezes, e depois que me juntei a ela para adiantar as mudanças, os dias correram como um automóvel de corrida. Quando me dei conta já estávamos em outra casa, outra cidade, outra escola e outra vida. O apartamento ao qual tínhamos nos mudado era aconchegante e moderno. Haviam três quartos. Isso significava que teria um quarto só para mim - Aleluia.

Confesso que o medo de me mudar para uma casa extremamente pequena era super real. Mamãe ficou desempregada durante muitos anos e eu não sabia nada sobre esse novo emprego. Claro que eu tive que pesquisar e chegar a conclusão de que a empresa Uchiha era extremamente renomada no país, com produtos maravilhosos e grandes contratos. Mas ainda assim, eu tinha receio, pois não sabia que cargo mamãe iria exercer. Mas após chegar no apartamento da Dona Mikoto, eu realmente pirei com a modernidade e localização, que ficava no segundo bairro próximo do grande centro da cidade de Néon.

Mikoto não havia aparecido no primeiro dia de mudanças, mas nos visitou no segundo, junto com seu adorável filho mais velho — eu descobri que ele tinha um irmão. Eles já haviam se tornado meus amigos próximos, pois nos visitaram em Saitama diversas vezes durante esses dois meses resolvendo a mudança.

— Esses aqui são de vocês. — Estendeu dois embrulhos para mamãe. Um para ela e outro provavelmente de Keiko, pois tinha desenhos de ursinhos e corações. — Itachi disse que se encarregaria de trazer o de Sakura, pois possuem mais intimidade. — Me olhou com um sorriso meigo. — Acho que eles se conhecem bastante.

Eu havia tomado um susto. Meu rosto corou e eu encarei o chão repleta de vergonha.

Eu e Itachi realmente estávamos próximos, pois eu o levava para andar e conhecer Saitama enquanto eu ainda morava por lá. Obviamente conversamos muito e isso resultou numa proximidade rápida. Alguns sentimentos já nasciam em meu peito e parecia não ser diferente para ele, mas eu sabia que não passava de atração física. Ou ao menos, era isso o que eu queria pensar.

Itachi se retirou, demorando alguns poucos segundos para retornar. Ele adentrou a casa com suas mãos atrás de suas costas, mas eu sabia que havia buquê envolvido, pois eu já poderia avistar algumas folhas balançando com o vento.

— Você uma vez comentou que nunca ganhou um buquê — Riu. — Eu tentei comprar algo melhor, mas não encontrei muitas florecultura por perto. — Deu um dos ombros, me entregando as flores com uma carta e uma caixinha de presente.

Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora