— Eu posso escolher sua fantasia? — Itachi me olhava com um brilho diferenciado em seus olhos. Assenti, sorrindo.
Estávamos no centro de Tokyo, andando atoa pelas ruas, visitando lugares turísticos e escolhendo a roupa que eu iria para o Baile de Fantasias da escola. Nossas mãos se encontravam entrelaçadas desde quando saímos de casa, soltando pouquíssima vezes quando havia necessidade. Eu estava em paz e ele estava feliz. Uma esperança de que tudo começaria a dar certo já crescia sobre meu peito. Suspirei, olhando seus olhos brilhantes.
Itachi me puxou pela mão, arrastando-me para algum lugar do qual imaginei que ele já pudesse conhecer. Parou em frente a um grande monumento, passando seus olhos até o topo do prédio, me puxando pelo pulso até a entrada.
— Já fiz negócios com essa empresa. — Sorriu, me arrastando em direção às escadas rolantes. — Sei cada detalhe desse lugar. Só não falo que você vai ser a mais linda da festa, porque você já é.
— Por que você é tão puxa saco? — Ri.
— Porque não quero correr o risco de te faltar carinho, e você acabar buscando nos lábios de outro alguém. — Olhou-me. — Sem mais perguntas. Sente-se aqui e me espere.
Fiz o que ele pediu, juntando minhas mãos entre as minhas pernas, enquanto balançava-as como forma de distração. O local era grande e movimentado. Haviam muitas roupas para cosplay, de todos os tipos, estilos e tamanho. Ao longe já pude avistar a roupa do Homem-Aranha, desejando um dia participar de algum evento e representar meu herói preferido.
Itachi estava apoiado sobre a mesa de recepção do segundo andar. Eu já imaginei que estivesse procurando algo específico, e não necessariamente escolhendo algo. Ele pegou alguma caneta em suas mãos, assinando algo, logo dando batidinhas discretas com seus dedos sobre a mesa.
Eu já estava ficando entediada.
Ele pegou um papel, dobrando-o enquanto colocava sobre o bolso do seu Jeans claro. Caminhou em minha direção, puxando um maço de cigarros da sua jaqueta. Semicerrei meus olhos, tentando acreditar no que meus olhos acabavam de enxergar.
— Desde quando começou a fumar? — Indaguei.
— Podemos conversar sobre isso depois meu bem? — Tocou minhas costas, caminhando e me fazendo acompanhá-lo. — Eu sei que você deve está preocupada, mas já adianto que faço parte de uma família de fumantes. A diferença é que eu havia parado. — Arqueou uma das suas sobrancelhas, abaixando a lateral do seu corpo, para que sua cabeça tocasse o topo da minha. Algo que não havia durado nem cinco segundos.
Ele caminhou para o outro lado do shopping, puxando a fumaça, tragando a droga, lançando-a para fora dos seus pulmões. Tudo ritmado, como se funcionasse altomaticamente.
Eu o reparava sem saber ao certo o que achar.
Saber que Sasuke fumava não foi uma surpresa. Afinal, sua fascinação por chicletes tinham muito mais haver com o cheiro e gosto horrível do cigarro. Quanto ao Itachi, havia uma demasiada preocupação. Saber que ele era fumante, mas que havia parado e retornado outra vez, só me fazia pensar algo do tipo: Tem coisa errada aí.Itachi estava com seu braço direito em volta do meu ombro, parando em frente a uma vitrine com várias roupas que pareciam ter saído de um desenho.
— Está vendo aquele ali? — Apontou para um vestido colorido e um conjunto de arco e sandália. — Fui eu quem desenhou, a alguns anos atrás. — Sorriu. — Foi feito para a apresentação de idols Sul-Coreano. Legal, né?
Minha íris dilatou ao imaginar a possibilidade de usar algo que foi feito para um determinado estilo que tanto amava. Itachi sorriu bobo, desmanchando seu rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fanfic" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...