— Sasuke, precisamos cantar parabéns. — Ouvi o sussuros do Naruto atrás da porta. — Sinto muito, mas tem outras pessoas que estão na festa por você.
— Tudo bem. — Espiei sobre a fechadura Naruto segurar o antebraço do Sasuke, enquanto o rosto do moreno se encontrava pouco abatido. — Tudo bem. — Repetiu.
Sasuke passou suas mãos sobre sua calça preta, enquanto se afastava do local. Me sentei novamente, abraçando minhas pernas e encostando minha testa sobre meu joelho. Um sentimento confuso e destruidor me corroía por dentro. Um comichão no lado esquerdo do peito e inúmeros flashbacks sobre a minha mente me faziam tornar-se louca. Eu lamentava por nossa amizade, pois não sabia se teria forças o suficiente para encara-lo após um momento embaraçoso. Eu não sabia se teria coragem de encara-lo enquanto eu estiver ao lado do seu irmão. E pior ... eu não sabia como lidar quanto ao meu relacionamento atual.
Eu posso dizer com uma certeza imutável. Meus sentimentos sobre Itachi eram claros, puros e reais. Traição nunca havia passado pela minha cabeça. Eu zelava pela integridade mais do que qualquer um que me rodeavam e talvez fosse isso o que mais me doía, pois no fundo da minha alma, algo me dizia discretamente que havia reciprocidade aos sentimentos do Sasuke. Mesmo que eu quisesse negar a mim mesmo, eu sabia, sabia que havia algo nele que incendiava meu corpo.
Alguns gritos misturados com parabéns me despertou do meu transe. Abri a porta com cuidado, olhando as coisas ao meu redor. Subi as escadas, caminhando em direção ao quarto que Sasuke havia me colocado. Procurei minhas roupas, colocando-as dentro de uma sacola e caminhando rapidamente até o andar de baixo, tentando sair despercebida.
— O que faz aqui dentro? — Kiba caminhava em direção as escadas, mas parou ao me observar ansiosa.
— Na.nada. — Sussurrei.
Ele analisou meu rosto, descendo seus olhos até minhas mãos. Sua cabeça se curvou e suas sobrancelhas franziram. Ele não era um garoto bobo e eu sabia que iria reparar que havia algo de errado comigo.
— Onde está indo com essa sacola? — Encarei os lados. — Não tente me enganar. — Analisou-me outra vez. — Eu percebo quando estão mentindo. Aliás ... — Colocou sua mão sobre o queixo. — Você viu o Sasuke?
Permaneci em silêncio, apertando meu braço enquanto a covardia guiava meus atos. Kiba riu, me olhando como um adulto que aconselha uma criança.
— Eu sabia que Sasuke estava envolvido. Você apenas poderia me contar o que está acontecendo e eu decido se deixo você passar por essa porta. — Sorria. — É estranho eu me sentir como um irmão mais velho, mesmo eu te conhecendo a menos de três horas? — Neguei.
— Aconteceram coisas que não devia entre nós dois. Acho que não tenho estômago para encarar.
— Coisas? — Levantou sua sobrancelha direita.
— Nos beijamos. — Encarei as paredes.
— Está nervosa por isso? — Zombou. — Ele é louco por você! Eu ainda acho que demorou para que algo como isso viesse a acontecer. — Coçou o topo da cabeça. — E aí? Como foi?
— Péssimo. — Suspirei. Kiba me encarou boquiaberto, e então estendi meus braços, tentando concertar minha fala. — Não o beijo, mas a situação em si. — Ponderei. — Eu não te contei ... mas Sasuke é meu cunhado, e eu acabei de beijar o irmão do meu namorado. — Toquei minha testa. — Isso é tão coisa de ficção que não estou conseguindo acreditar.
— Nossa ... que situação. — Torceu os lábios. — Gostaria que eu te ajudasse com algo?
Neguei, segurando a sacola mais forte sobre minhas mãos. Kiba apenas deu um dos ombros, remexendo a chave do seu carro. Reparei bem suas mãos enquanto ele andava sobre a sala assobiando, e então uma ideia não tão boa nasceu em minha mente. Era a minha deixa. Tudo ou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fanfic" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...