— Olha só o que ganhei. — Sasuke se aproximou de mim com um papel dourado sobre as mãos, enquanto eu caminhava sozinha pelos corredores da escola. — Ingresso para a premiação de filmes nos Estados Unidos. — Colocou dentro da bolsa. — Você bem que poderia se sentar ao meu lado na viagem.
— Que viagem? — Curvei as sobrancelhas, ainda caminhando.
— Itachi ficou com ingressos sobrando. Ele não te chamou? — Neguei. — Estranho ... — Silêncio. — Então vou presentar meu ingresso ao Naruto.
— Tá louco? — Parei, segurando seu braço. — Por que você não vai?
— Quem vai ficar com você?
— Minha mãe? — Levantei os braços, enquanto franzia o cenho.— Além do mais ... Eu tenho minhas amigas. Está tudo bem pra mim.
— Não importa o que você fale. Eu sempre vou estar do seu lado. — Sorriu, tocando minha testa. — Eu não ia gostar tanto dessa viagem, mesmo... — Deu os ombros, retornando a andar. — A ex-namorada de Itachi vai estar na mesma sessão que a gente. Sempre detestei o jeito que ele fica quando estão juntos.
— Ex-Na ... morada? — Parei no meio do corredor, enquanto Sasuke continuava seu caminho.
Ao perceber a ausência da minha presença, Sasuke se virou para trás, enquanto segurava sua bolsa de atleta no seu ombro direito. Me analisou por um tempo, retornando seus passos.
— Não precisa se preocupar. — Tocou minha testa. — Itachi não vai te desapontar. Você confia em mim, né? — Assenti. — Então vamos.
Não precisa se preocupar. Repetia essa frase nas aulas, treinos de basquete, jogadas de xadrez, natação e ainda pensava nisso quando entrei no carro de Itachi para ir ao restaurante que havia inaugurado a alguns dias.
Estavamos sentados sobre uma mesinha redonda com espaço para, apenas, duas pessoas. Não estávamos trocando tanto assunto pois, além da minha cabeça estar a mil, Itachi não tirava seus olhos do celular. Quando ele resolveu me dar atenção, toda e qualquer vontade de conversar já havia saído pela porta e apagado todas as luzes.
— Está tudo bem com você? — Me encarou, colocando suas madeixas atrás da orelha. — Está meio diferente ... calada ...
— Tenho pensado em algumas coisas. — Suspirei, segurando suas mãos. — Não precisa se preocupar com meus assuntos. Acredito que você tenha coisas mais importantes.
— Detesto quando fala assim. — Franziu o cenho. — Você sabe que me preocupo com você. — Segurou minhas mãos, beijando-as com delicadeza. — Eu tenho tanta coisa pra te contar ... — Suspirou. — Talvez algumas coisas comecem a mudar.
— Do que está falando?
— Do meu passado. — Remexeu a colher sobre a xícara. — Eu vou fazer uma viagem para os Estados Unidos no fim de semana. — Ponderou. — Vou reencontrar algumas pessoas que não vejo pouco antes de te conhecer.
— Está falando da sua ex-namorada? — Encarei-o.
— Como você ... — Itachi curvou as sobrancelhas, sacudindo sua cabeça logo após. — Tudo bem. Isso não interessa realmente. — Passou a mão sobre o rosto.
— É isso, ou não é? — Curvei a sobrancelha igualmente.
— De certo modo. — Bebericou seu café. — Não fique preocupada. Confia em mim. — Levou seu braço direito em minha direção, tocando as costas da minha mão. — Eu te conto assim que eu chegar. São coisas que nem mesmo eu tenho conhecimento. — Suspirou. — Só ... me perdoe por te fazer se sentir insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fiksi Penggemar" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...