— Se fizer outra tatuagem, eu arranco com uma escova de aço.
Estávamos na mesa almoçando, enquanto minha mãe não parava de encarar minha testa. Embora ela reclamasse, sabia que havia gostado, pois não esbanjava irritação ou algo semelhante a isso. Ela havia chego três dias após meu último relato. Itachi ficou comigo durante esses três dias e assuntos como festa, Sasuke, beijo eram proibidos a mim mesma. Minha mente bloqueara qualquer chance de finalmente compartilhar isso como meu, agora, namorado.
Eu não havia visto, sentido e muito meno ouvidos coisas relacionadas ao Sasuke. Kiba era o único que me passava informações, mesmo que eu repetisse inúmeras vezes que não havia necessidade.
— Ele bebeu muito, vomitou, passou mal e acabou de ganhar outro hematoma. Acho que ele e Naruto saíram na porrada. — Dizia ele, após uma visita. — Mas nada do qual possamos nos preocupar. Eles voltaram a se falar uma hora depois. São como irmãos né ... Impossível deixarem de se falar.
E foi através do Kiba que fiquei sabendo o que havia ocorrido enquanto eu estava longe daquela lugar.
Ele — Kiba — havia transado com a Ino, que beijou a Hinata, que ficou com o Naruto e beijou "acidentalmente" o Sasuke, que ficou com a Karin enquanto gritava meu nome pelos corredores. Gaara beijou a Tenten, que ficou com Neji, que beijou "acidentalmente" a ficante do Shikamaru, que deu-lhe um soco no estômago.Uma coisa de louco.
— Que horas vai ser o torneio? — Mamãe me olhou, enquanto mastigava seu alimento.
— Após as três. — Ponderei. — Vocês vão?
— Sasuke se preparou muito para esse jogo. — Mikoto sorriu, me analisando calmamente. — Essa tatuagem tem algo relacionado ao Sasuke? Observei que ele havia feito algo parecido na parte interna do braço, com a mesma cor. — Sorriu.
Itachi me encarou, mamãe me encarou, eu mesma me encarava internamente. Passei minha mão direita sobre a testa, abaixando minha cabeça em direção as minhas pernas. Um silêncio constrangedor se infiltrou entre nós quatro, e então Mikoto sorriu se levantou da cadeira, pegando sua louça sobre as mãos.
— Talvez eu tenha me enganando. — Analisou-me. — Não era mesmo tão parecido assim. — Encarei seus olhos e então ela piscou, disfarçadamente.
Eu não entendi qual era a dela, mas agradeci grandiosamente por ter tentado me tirar dessa emboscada. Itachi permaneceu calado durante o almoço, e foi o último a se levantar. Eu me retirei, dando-lhe um beijo no rosto, caminhando até o quarto para preparar minhas coisas para a reunião do time.
Itachi ofereceu a carona e eu aceitei de bom grado, claro. O amistoso seria na quadra da escola, e foi quase mágico a sensação de adentrar o vestuário e observar tanta gente animada.
Minhas amigas estavam se vestindo para animar a torcida e um sentimento melancólico aqueceu meu coração. Por um curto momento, pensei que poderia ser eu uma das meninas que se vestiam tão entusiasmada. Ino amarrava deu cabelo, enquanto conversava com Tenten. Não havia me visto. Destranquei meu armário, pegando meu uniforme.— Boa sorte na quadra. — Karin se encostou nos armários, com os braços cruzados. — Você é realmente a minha rival, mas não acho que devo desejar coisas ruins a você. Ainda mais quando envolve Sasuke. — Torceu os lábios. — Só ... se afaste um pouco dele. Você tem feito mal aos seus sentimentos. É como se fossem uma espécie de veneno mútuo. Nenhum dos dois se fazem bem. —Desceu seu olhar sobre o meu corpo, retornando-os novamente em direção ao meu rosto. — Eu sei o que aconteceu entre vocês dois. Ele sempre se fere quando o assunto é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fanfiction" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...