XXV - Revelação

518 57 146
                                    

O fim de semana passou como uma bala. Tão rápido que foi impossível pensar no que fazer após ele. Sasuke já havia partido em viagem a dois dias e eu ainda não havia criado coragem para chamar Itachi no Skype e conversar. A poeira dos últimos dias já havia abaixado e é bom destacar que eu e Sasuke mal nos falamos desde o dia em que ele apagou a casa inteira por puro capricho. Papai voltou para o seu trabalho rotineiro, o que significa que viria num intervalo de quinze dias, dependendo da entrega. Eu estava sós em casa, olhando para o teto e comendo Fini quando chegou uma mensagem no meu telefone.

" Quando decidir falar com Itachi, me avisa. Só tente não demorar demais. 
Sasuke 12:20 Tokyo "

Suspirei com o celular ainda em mãos. Era a primeira mensagem do Sasuke desde que se foi, e eu achava um abuso de sua parte, pois se passaram dois dias e ele não havia me mandado um oi para dizer que havia chego bem.

Não que eu me importasse.

Aproveitei a deixa para procurar o número do Itachi e liga-lo. Minha testa já molhava com o suor, ora pelo calor, ora pelo nervosismo visível em minha rosto. Deu caixa postal umas quatro vezes e eu não sei dizer se agradecia ou se me irritava. Desisti. Me levantei para preparar algo pra comer, e então minha campainha tocou. Não fui até a porta, pois já sabia de quem se tratava. Ao invés disso, gritei para que entrasse e esperei no sofá, enquanto comida torradinhas amanteigadas.

— Agora entendi porque engordou. — Se aproximou do sofá, se sentando ao meu lado. — Olha só as coisas que você anda comendo garota.

— Eu estou gorda? — Perguntei extremamente magoada, enquanto mordiscava a ponta da torrada. Mahina esticou o braço até o pacote, comendo um pedaço do alimento gorduroso.

— Não disse que está gorda. Eu disse que engordou. Sua interpretação está péssima. Faltou às aulas de português docinho?

— Antes fosse... — Ponderei. — Me faltou menos apurrinhação. Por que acha que vim pra Saitama em pleno fim de semestre? Curtir com a cara dos professores? — Mordisquei outro pedaço. — Esse negócio de namoro é difícil demais. E ainda tem o irmão de Itachi que não me deixa em paz um minuto sequer ...

— Como assim o irmão de Itachi garota? — Se empolgou. — São dois pedaços de mal caminho na sua cola e você está reclamando?

— Presta bem atenção no que você disse... — Revirei os olhos, me levantando e indo até a cozinha novamente, pegando um pote de picles. — Eles são irmãos. Isso é doentio. Eu estou com meu pescoço na ponta da faca, e olha que eu e Itachi só temos entre quatro meses de relacionamento. — Ponderei. — Ou cinco ... Sei lá. Não conto ...

Caminhei até a sofá, estendendo o pote para que ela comesse. Mahina foi quem estreou os pepinos maravilhosamente temperados pelos deuses da culinária. Se eles realmente existem.

— E o pior é a confusão que tá dentro da minha cabeça. Eu gosto de Itachi, mas Sasuke sempre, sempre consegue tirar a parte mais intensa de mim. — Comi um picles, paralisando por um tempo. — Que gosto de bunda é esse? — Disse, cuspindo o alimento. — Por que não me disse que estava estragado?

— Tá louca garota? — Mahina me olhou com estranheza, colocando as costas de sua mão na minha testa. — Você está bem? O picles está maravilhoso, do jeitinho que você gosta.

— Tira esse negócio de perto de mim. Estou sentindo que vou vomitar. — Empurrei o pote de vidro contra as mãos de Mahina, que me olhava com estranheza.

Ela não comentou nada sobre o acontecido. Ficamos vendo séries, com a almofada entre minhas pernas de chinês, durante toda a tarde. Eu me recusava assistir qualquer coisa que tinha o romance como foco, então série de zumbi era nossa única alternativa. Foi ali que conheci The Walinking Dead e é bom registrar que é minha série favorita até hoje ... Mesmo após a morte do Glenn e do Carl ... e consequentemente do Rick. O que piorou a qualidade da série.

Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora