Um dos rapazes que servia os quitutes passou sobre nós com uma bandeja de Pizza-Italiana. Uma das minhas comidas preferidas. Mas ao sentir o cheiro forte, um embrulho no estômago me fez vomitar bem em cima do tênis novo do Uchiha.
— Tá louca cereja? — Sasuke levantou os braços, franzindo a testa.
É, eu acho que ele ficou bravo e ao invés de me importar, gargalhei, e gargalhei muito. Eu poderia me arrepender? Poderia. Mas a cara desnorteada do Uchiha era impagável.
— Poxa cara. Meu tênis novinho. — Continuava com as reclamações. — Quando chegar em casa vou fazer você lavar.
— Não vai perguntar se estou bem? — Levantei limpando a boca.
— Não precisa. Você já teve um ataque de riso. Isso significa que está ótima. — Enfatizava.
— Se continuar grosso comigo eu vomito no seu tênis esquerdo.
— Experimenta.
— Duvida?
— Duvido.
Nesse momento, levantei meu dedo indicador e levei-o para dentro da boca, a fim de provocar um vomito. Se ele achava que eu estava para brincadeiras, achou errado. Quando a primeira reação veio, Sasuke puxou minha mão da boca e me colocou ereta, encarando-me.
— Você é nojenta. — Fez careta. — Venha. Vou comprar outro tablete de chiclete de menta para tirar esse bafo terrível da sua boca. — Caminhou, puxando-me pelo braço. — Se continuar do jeito que está não vou conseguir te beijar hoje.
— E quem disse que quero beijar você?
Sasuke me encarou, enquanto me puxava pelo pulso. Sua testa franziu com animação, fazendo nascer em seus lábios um sorriso genuíno.
— Ninguém. Eu quem estou dizendo. — Deu os ombros. — Você não conseguiria me negar mesmo. — Continuou com um ar altamente galanteador.
— Duvida?— Assentiu.
Revirei em os olhos com preguiça, encarando o caminho em minha frente. As mãos de Sasuke ainda repousavam sobre meu pulso, mas senti seus dedos descerem com lentidão em direção a minha palma, entrelaçando seus finos dedos entre os meus. Olhei em sua direção, mas Sasuke apenas sorriu de lado, soltando ar pelo nariz, como se não fizesse ideia do que acabara de fazer. Minha mente viajou tanto entre aquele curto momento, que nem pude perceber que havíamos chego perto de um tanque, em algum lugar escondido da parte principal do clube.
— Lava a boca ... depois te dou o chiclete.— Dizia com os braços cruzados.
Assenti ainda em silêncio, obedecendo inconscientemente ás suas ordens. Abaixei minha cabeça próximo a torneira aberta, sugando um pouco da água enquanto fazia um gargarejo simples. Ao terminar, Sasuke remexeu um dos seus bolsos, retirando de dentro dele um dos seus chicletes, jogando-o em minha direção. Agarrei-o sobre minhas mãos, fazendo um sorriso brotar dos lábios do moreno.
Por algum motivo, ele se encontrava alegre e abobado. Qualquer ação que partisse de mim, Sasuke me olhava com admiração, como se eu fosse alguma criança ou coisa do tipo.
— Por que vomitou? — Dizia, com suas mãos sobre o bolso.
— Não sei.— Mastiguei.— Tenho cara de médica?
— Pensando bem ... eu acho que sim. — Caminhou. — Mas estou me cansando do seu sarcasmo. Já estou com saudade da Sakura fofa e amigável de Tokyo.
— Mas estamos em Saitama. Esse é meu verdadeiro eu. — Pisquei, fazendo uma bolinha de chiclete enquanto meus braços se mantinham atrás do meu corpo. — Faça seu papel de bom namorado e me compre um suco de melancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Lua - [ CONCLUÍDA ]
Fanfic" - Ele te encontrou para que você pudesse encontrar outra pessoa. É um ciclo injusto, mas não temos controle sobre o destino. " Nem todas as nossas fases são boas, e nem todas são ruins. Como a lua, as vezes ela cresce e as vezes ela míngua. As vez...