Apresentação

5.1K 432 453
                                    

(Essa na multimídia é a Brenda) ❤

Então, me chamo Brenda Caroline mas me chamem de Brenda. Tenho 17 anos e moro com meu pai, na verdade, tenho que considerar que moro só com a empregada mas considerada como "Mãe".
Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos, pois é... Eu me culpo até hoje, a última vez em que falei com ela foi em uma briga totalmente desnecessária, mas com o decorrer do tempo conto exatamente o que aconteceu.

Desde então, meu pai não fala comigo. E quando fala é apenas para dizer "Arrume as malas, vamos nos mudar". Estamos na metade do ano e já mudei de casa umas 3 vezes, é muito estressante isso. Mas, ele não liga se eu tenho amigos que se preocupam comigo! Quando consigo me enturmar, ele vem com essa maldita frase.

Íris cuida de mim como se fosse sua filha, até porque ela não tem onde morar, não tem filhos e nem marido. Então sempre quando me mudo de cidade, ela me acompanha.

No momento não sei onde estudo, não sei o local da minha escola, não sei nem a cor das casas vizinhas... Faz um mês em que cheguei no RJ mas não coloquei os pés para fora de casa, isso é um saco!
É horrível ter um pai que não liga para você, e sei que muita gente passa por isso.

Quando minha mãe estava viva, nossa família era uma das perfeitas! Todos os dias de manhã ela me acordava com um sorriso enorme, era tanto amor e carinho que eu era feliz, amava ir para a escola só para quando ser o final da tarde, ela está lá me esperando para irmos para a casa...
Eu amava ouvir meu pai dizendo a ela "Eu te amo" ele repetia umas mil vezes isso em apenas um dia, chegava ser tão cansativo. Mas, eu amava!
E então, numa bela noite ela resolve partir. E a minha vida muda por completo! 

Meus relacionamentos amorosos sempre dão errado, já estou até cansada de ficar esperando o "Amor da minha vida". Meu último relacionamento era quando tinha 14 anos, a partir daí, eu só fico com meninos em festas e é muito raro, até porque para sair de casa preciso sair escondida.

Sou uma pessoa totalmente errada, e não me orgulho disso mas também não tenho vergonha. Sou uma pessoa totalmente fora da lei, e meu pai? Não preciso nem dizer né? Ele é todo certinho, chega da nojo (Sei que vou ouvir gente reclamar disso) mas eu sou assim! Arrumo encrenca em todos os lugares que vou, talvez esteja no sangue materno... Minha mãe era assim também, qualquer pessoa que mexia comigo, ela ia atrás querendo explicações.
Eu acho assim, se mexeu tem que aguentar, se não aguenta não aperte o play!

Dados da autora:

Espero que gostem amoras, se gostarem deixem suas estrelas ⭐❤ E digam suas opiniões. Bjinhos da Pekena !

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora