*Continuação...
Brenda P.O.V
Não estava gostando nada da careta que a mãe de Vitor me olhava... Parecia até que me conhecia, o que será que está acontecendo? Por que ela está me olhando desse jeito? Ela me olhava de cima a baixo. E logo Vitor percebeu também, que havia algo errado ali!
- Mãe? Tá bem? - Vitor pergunta confuso.
Ela assenti com a expressão de positivo.
- Você é a filha da Leandra e do Luís, não é? - Ela me pergunta séria.
Ela conheceu minha mãe?
- Sim, conheceu ela? - Pergunto confusa.
- Sim... Desculpe te receber assim, é que você é idêntica a sua mãe. Seja bem vinda! - Fala, e logo me dá um abraço. - Sente-se querida.
- Alguém pode me explicar? - Vitor pergunta confuso.
- Também estou tentando entender. - Digo com um olhar triste.
- Deixa eu explicar... Eu e sua mãe éramos amigas, vamos se dizer... Melhores amigas, mas logo eu engravidei, e tive que me mudar. Nos conversavamos muito pelo telefone, e depois de um tempo descobri que ela também estava grávida... Mas nunca pude ver a filha dela. - Diz me olhando fixamente.
Meus olhos já estavam marejados, a morte de minha mãe ainda me abalava muito... Mas não posso deixar estragar esse jantar!
- Que bom saber que ela tinha amiga. - Sorrio falso.
- Vamos mudar de assunto, Brenda vem, vou te levar para conhecer a casa. - Vitor fala me puxando.
Vitor me leva para um lugar super espaçoso e lindo.
Atrás de sua linda e grande casa, havia um enorme jardim. MEU DEUS! ESTOU APAIXONADA. Tinha flores tão cheirosas, aquele ar de calmaria, era tudo tão maravilhoso...- Era aqui que eu vinha quando estava bravo com algo, quando era pequeno. - Diz, fitando o lugar.
- É maravilhoso Vitor. - Deixo apenas uma lágrima escorrer.
Ultimamente ando tão sensível.
- Sente muita falta dela né? - Fala e fica de frente para mim.
- Sim, tem dias que parece que vou explodir de saudades. - Digo olhando dentro dos olhos do próprio.
- Nora querida, venha almoçar. - Diz Alexa entrando no lindo jardim.
- Mãe! - Grita.
- Deixa ela Vitor. - Gargalho.
Fomos andando até a cozinha, e o pai de Vitor já estava sentado há mesa. Mais se levanta, vindo me comprimentar!
- Oie moça linda, então é você que está colocando Vitor na linha. - Bruno fala me abraçando.
- Meu Deus gente, para de me fazer passar vergonha... - Vitor fala bufando.
- Esse aí já é um caso perdido. - Gargalho.
Sentamos todos na mesa, e começamos nos servir.
- Então Brenda, você e Vitor já estão namorando? - Pergunta Alexa.
- Não, ainda... Quer dizer, quem sabe. - Me embolava nas palavras.
Alexa dá um sorrisinho de lado.
- Olha Brenda, acho que você deve ser especial hein, o Vitor nunca trouxe nenhuma garota aqui... Aliais, nunca nos apresentou ninguém. - Bruno diz tomando um gole de seu vinho.
Vitor me olha meio sem graça, e Continua comendo sua comida.
- Especial? - Dou um sorriso. - Sou especial Vitor? - Olho para o próprio.
- Claro que é. - Ele responde e sorri.
Ficamos conversando um tempo, e logo ajudei Alexa com a louça, enquanto Vitor e seu pai, vão para a sala!
- Brenda, meu marido tens razão. Vitor nunca nos apresentou nenhuma garota em que ficou, você é a primeira... E eu gosto muito de ti, e para ele te trazer aqui, é porque também gosta! - Alexa fala me olhando séria.
- Também gostei muito de ti Alexa, mais Vitor e eu nunca falamos a respeito de que "Gostamos" um do outro... E também, ele deve estar confuso! - Digo secando um prato.
- Não quero apressar vocês a um relacionamento sério, vocês precisam ir com calma. Só estou avisando, que o Vitor deve gostar muito de ti, a ponto de me apresentar. - Ela fala sorrindo.
Ficamos conversando e depois Vitor resolve me levar para a casa, o caminho todo em silêncio.
Aquele clima estava me incomodando !- Está tudo bem? - Pergunto confusa.
- Sim. - Responde sério sem tirar o olhar da estrada.
Ele parou o carro em frente de minha casa, eu não vou me despedir, já tentei quebrar o clima, mais não resolveu! Então, não quero saber o que está acontecendo.
Retirei o sinto de segurança, e ia abrir a porta do carro mais Vitor segura meu braço, me impedindo de sair do próprio.
- Me desculpa por esse clima... É que, fiquei meio sem graça por tudo que meus pais te falaram. - Ele fala e abaixa a cabeça.
- Está tudo bem, só estão fazendo o papel deles, e querem ser informados ue. - Digo séria.
Ele levantou a cabeça, e rapidamente me puxou pelo pescoço, me levando até sua boca iniciando um beijo prazeroso.
Eu não podia parar, precisava desse beijo. Minutos depois paramos por conta de ar!- Desculpa, eu não resistir. - Me olha fixamente nos olhos.
- Já disse que amo seus olhos? - Tento mudar de assunto, ELE NÃO PRECISAVA PEDIR DESCULPA.
Vitor sorri, e nos despedimos com selinhos.
Entrei em casa, passei no quarto de meu pai para vê-lo e o próprio dormia feito um anjo, Iris provavelmente estaria dormindo já, então fui para meu quarto, tomei um banho e vestir um pijama.Logo adormeçi.
Dados da autora:
#RumoAo1K ❤❤
Falta pouco gente ! Não esquecem de deixar sua estrela ✨ e comentarem para eu saber se estão gostando e noque preciso melhorar.Eu amo todas (Os) vocês 😍
Bjoos da Froozinha 😘🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
Teen FictionBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...