Adeus Anny!

1.4K 142 18
                                    

Pobre menina, que atrás de um sorriso tão belo, tem um grande sofrimento que parece ser eterno!

Brenda P.O.V

Acordei outra vez sem o despertador berrando em meus ouvidos... Estou tão perturbada com o que aconteceu, e se eu estivesse no lugar dela... Não perdoaria! Então, acho que dessa vez, não terá muito o que fazer.

Me sinto a pessoa mais inútil que existe... Uma garota totalmente insegura de suas atitudes, a garota que irá deixar seu filho (a) com um pai ausente por conta de orgulho... A garota que beijou o crush da amiga, a garota que está perdendo um por um de cada vez.

Me retirei de meus pensamentos e resolvi me levantar, mesmo não podendo fazer mas nada... Eu vou pedir desculpas, e se ela não perdoar... Eu não vou poder fazer nada em questão disso!
Partir pro banheiro, fiz minhas necessidades matinais e logo abri o chuveiro deixando a água parear sobre meu corpo! Após terminar, fui até o closet e peguei uma calça jeans preta de cintura alta, peguei também uma camisa de manga comprida branca. Nos pés calcei um tênis da Adidas!

Prendi meus cabelos num coque frouxo. Peguei tudo o que tinha para pegar e coloquei dentro de minha bolsa. Desci as escadas esperando encontrar Iris!

- Aaaaah, minha velhinha voltou! - Digo contente ao vê-la na cozinha.

- Que saudades querida! - Responde me abraçando. - Felizmente consegui resolver as coisas.

- Ainda bem, não estou acostumada a acordar e não lhe ver dona Íris. - Falei sorrindo.

- E minha querida Soph? Como está? - Iris pergunta contente e colocando a mão em minha barriga.

- Está bem! Por enquanto não está dando trabalho. - Gargalho.

Ficamos batendo um papo, e logo tomei meu café da manhã...

(...)

- Graças a Deus você vai estudar aqui junto comigo... Agora que Anny e eu brigamos, preciso de você mas do que nunca! - Digo cabis-baixa.

- Ela já já te perdoa Brenda, na hora da raiva é assim mesmo! - Celly diz tentando me confortar.

Observo Anny de longe, e ela estava sozinha e pensativa... Ela escolheu se afastar, escolheu ficar sozinha no pátio do que vir falar comigo!

Sinal bateu e Celly e eu fomos para a sala de aula. Sim, ela é da minha sala.
Quando estávamos entrando, demos de cara com a piranha da Joyce.

- Pela sua cara, já sei que essa é a piranha da Joyce! - Celly fala a encarando.

- Em carne e osso. - Digo dando de ombros.

- Só osso né Brenda? Olha, a menina não tem nem bunda. - Celly debocha.

Gargalhei com o comentário de Celly e prestei atenção na aula que estava começando.

(...)

Intervalo já havia começado, e eu estava realmente pensando em ir falar com ela... Eu preciso! Mesmo que for para ela me falar coisas horríveis e talvez mais do que horríveis.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora