Uma mentira...

1.6K 180 60
                                    

1 mês depois...

Brenda P.O.V

Já havia passado um mês desde que eu e Vitor tivemos um dia incrível "Pelo menos incrível para mim" o dia que eu tentei de todas as formas contar o que eu sentia, e que TALVEZ eu estava completamente apaixonada por ele. Desde então, não troco mais palavras e nem salivas e estou tentando entender o porquê dele se afastar tão der repente. Na escola, Vitor passa por mim, mais fingi que sou uma estranha, fingi que não tivemos nada... E eu fico como? Boiando.
Anny e Guh sabe totalmente tudo o que houve entre eu e Vitor, e os dois até tentam me levar pra festas, tentar fazer eu esquecer o ser maldito chamado Vitor. Se pelo menos ele falasse "Olha, não quero nada com você, tchau" seria mil vezes melhor. Eu iria ficar triste? Sim, claro! Mas tentaria esquecer, poderia até pegar raiva dele e seria fácil, mais e agora? Não sei se chego nele e pergunto, ou esqueço.

Últimamente eu fingi que não ligo, ele passa por mim, eu tento me destrair com outra coisa... Sem falar que ele só anda com a Joyce!
Aqui em casa está tudo tranquilo, meu pai volto há trabalhar, vive viajando mais me liga todas as noites pra saber se estou bem. Deixa dinheiro e cartões caso precise de alguma coisa.

E agora estou aqui, dirigindo até aquele inferno de escola... Estou quase pedindo para meu pai contratar uma professora partícular.

(...)

Estacionei meu carro, respirei fundo e entrei...

- Oiê vaquinha do meu coração. - Diz Anny me abraçando, aliais, esmagando.

- Anny, eu vou morrer se você não me soltar. - Digo séria.

- Credo, que sem graça. - Fingi estar triste.

Revirei os olhos e andei até minha sala, até hoje não conheçi ninguém "Legal" que estude na minha sala, vários meninos já pediram pra ficar comigo, mais não quero nenhum e vocês já sabem quem eu quero né?

- Gente, tem uma turma do terceiro ano que está com problemas na sala e então vão ter que se acomodar aqui junto com vocês, pois é a sala maior da escola. - Diz a professora entrando na sala.

Era só o que me faltava...
Os alunos começaram a entrar, vejo Joyce dando um sorrisinho de lado, e lá está ele... Vitor sorrindo para ela também.
Sério que é a sala dele? Não acredito nisso. Minha sorte é que Vitor é da sala da Anny, então ela ficaria aqui comigo também!

- Será que tem como você disfarçar? - Anny fala se sentando em uma mesa a minha frente.

- Disfarçar o que? - Pergunto seca.

- A troca de sorrisos entre Joyce e Vitor. - Fala e logo revira os olhos.

- Tem razão, mas não entendo o porquê disso Anny. - Falo tentando segurar o choro.

- Tem certeza que você vai chorar? Vai dar esse gostinho pra piranha alí? - Fala irônica.

- Anny... - Falo e logo saiu correndo até o lixo.

Sim, eu estava vumitando no lixo... Que horrível essa cena! Todos estavam a me olhar e alguns até estavam achando engraçado, Joyce era a que mais gargalhava.
Anny vem até mim e segura meu cabelo. Porque estou assim?

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora