Shopping

1.3K 143 45
                                    

Uma semana depois...

Brenda P.O.V

Uma semana se passou, e advinha? Tudo na mesma. Vitor não me procurou desde aquela discussão, fui pra escola a semana inteira recuperar o trabalho perdido enquanto minha barriga não cresce.
Aliais, ela está crescendo! Continua pequenina, mais está crescendo aos poucos. Estou engordando bastante!

Celly, Anny e Guh estão me mimando cada vez mas. Claro, que eu me aproveito disso. Anny e Celly estão começando se dar bem, e não está sendo nada fácil juntarem as duas numa amizade tranquila.
Não posso deixar o fato de que estou com saudades do Vitor de fora né? Sei lá! Eu queria que ele estivesse presente nessa gravidez, apesar de sermos tão novos. E além disso, sinto saudades do toque dele ou até mesmo dos beijos carinhosos dele!

(...)

- Brenda se você ficar comendo e depois não fazer nenhum exercício, vai ficar uma bolota! - Iris reclama me fitando.

- Não enche íris! - Reviro os olhos.

Continuei mordendo meu sanduíche gigante com um copo de coca cola do lado.

Ding Dong!

- Iris atenda, não vou me separar do meu lindo sanduíche pra ir atender as putianes e o príncipe encantado. - Falo dando de ombro.

A própria bufa mais logo segue para a porta. Logo Celly, Anny e Guh entram na sala me tirando da paz!

- Já estou cansada de te ver comendo! - Anny implica.

- Anda, hoje vamos fazer algo que não seja comer! - Diz Guh me puxando.

- Aí gente, deixa a menina comer, ela come por dois agora! - Celly me ajuda.

- Eu te amo Celly! - Pulo no colo dela.

Depois de todos me zuarem por estar virando uma bolinha de queijo... Ok, bolona de queijo. Fomos para meu quarto decidir para onde vamos passar o dia!

- Vamos para a praia? - Guh lança uma sugestão. - Lá tem garotas. - Diz num tom malicioso.

Ouço Anny bufar.

- Eu estava pensando em... - Tento falar.

- Já sei! - Celly grita. - Vamos começar comprar as coisas do bebê. - Ela fala contente.

- Mas nem sabemos se é menina ou menino! - Digo séria.

- Idai? Só comprar coisas de cor que dão para os dois sexos. - Celly explica.

No final resolvemos ir para o shopping fazer a grande compra do bebê! Esse povo tá mais animado que eu. Todos ficam me esperando na sala, enquanto me arrumava.
Vestir um vestido preto de renda, um pouco acima do joelho. Soltei meus cabelos, e calçei uma sandália, e por final uma make básica.

(...)

- Eu gostei dessa loja! - Anny diz emburrada.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora