Cinco meses depois...
Brenda P.O.V
Tudo estava se encaixando no seu devido lugar. Finalmente tudo estava dando certo. Eu mereço né, até porque já passei por tantas coisas que nem acredito como consegui chegar até aqui. Pensando em tudo, até chega ser engraçado...
Vitor e eu estamos mais felizes do que nunca. Estamos acompanhando todos os momentos de Sophia. Ela está tão esperta e tão grande, e parece que foi hoje que ela nasceu.
Anny continua com Gustavo, e eu continuo com uma raiva enorme dele e graças a Deus nunca mas tive que olhar para aquela cara ridícula dele. Celly continua com Lucas e segundo ela, tem uma novidade para contar para todos nós. Bryan está na pista, o namoro com Pietra não deu muito certo.
- No que está pensando? - Perguntou Vitor me fitando.
- O que será que Celly quer contar para nós? - Perguntei fitando o teto.
- Deve ser alguma besteira, aquela menina faz tanto mistério para nada! - Respondeu calmo.
Olhei para ele e ele sorriu, parecia feliz e isso me acalmava. Seu sorriso era brilhante mesmo as 8:00 da manhã quando havíamos acabado de acordar.
Finalmente Sophia não havia acordado de madrugada, o que fez Vitor e eu aproveitarmos muito (Se é que me entendem).
- Já falei que você é a mulher da minha vida? - Sussurrou me olhando.
- Não. - Respondi sorrindo.
- Brenda Caroline, você é a mulher da minha vida! - Disse sério e me encarando.
Sorri e então me aproximei de sua boca maravilhosa iniciando um beijo bom e longo. Vitor estava por cima de meu corpo, me beijava intensamente passando sua mão por todos os cantos de minha barriga fazendo caminho até minha coxa. Meu corpo estava coberto apenas por um lençol branco, então não gastaríamos tempo tirando roupa. O próprio parou de me beijar, e desceu sua boca até meu pescoço, depositou beijos e desceu até meu seios, senti um arrepio, enquanto ele descia ainda selando cada canto de meu corpo.
Sem mesmo pensar duas vezes, joguei o próprio para o lado, mudando a posição, ficando por cima dele. Vitor me olhou malicioso e com um sorriso incrível, dei minis rebolados em cima de seu membro que já se encontrava com volume.
Ouvimos o choro de Sophia, e reclamamos pelo fato dela ter chorado logo neste momento.
- Ah não! - Choramingou Vitor.
Gargalhei de sua cara, depositei um selinho rápido, me enrolei no lençol e fui até o quarto da própria. Após me ver, entendeu os bracinhos. Seus olhinhos estavam vermelhos por conta do choro.
- Oh princesa, por que você está chorando hein! - Falei pegando a própria no colo.
Balançei ela por alguns segundos e então ela se acalmou. Fui andando com ela até meu quarto e Vitor ainda estava deitado.
- Vai com o papai. - Falei depositando ela em cima de Vitor.
- Folgada você né! - Reclamou Vitor.
Metralhei ele com o olhar e ele pediu desculpas. Como pode, não querer pegar nossa filha? Ela é um amor!
Isso não foi ironia!
Peguei minha toalha e partir pro banho. Fiz minhas necessidades e depois de um banho rápido, sai do banheiro indo pro closet. Optei por uma saia rodada de cor azul bebê, e um cropped branco que mostrava minha barriga. Nos pés calcei uma rasteirinha e logo prendi meu cabelo num coque frouxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
Teen FictionBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...