Brenda P.O.V
Depois daquela briga desnecessária após eu sair daquele maldito hospital, o caminho de lá até minha linda e confortável casa foi em um silêncio apavorador!
Ninguém falou nada, nem Marcelly, e Vitor. Estranhei, mais permaneci calma!E agora estamos aqui, Vitor e eu sentados no sofá... Enquanto Celly se encontra na cozinha fazendo brigadeiro.
- Por que está tão quieto? - Pergunto curiosa.
- Apenas pensando. - Ele responde seco.
Apenas olhei pro chão tentando entender alguma coisa.
- Qual série vamos assistir? - Ele pergunta me olhando rindo falso.
- The vampires diares! - Grito alegre.
Percebi que ele solta um sorriso incrível. Sim, ele sorriu! Já estava com saudades desse sorriso que me trás uma paz enorme ao saber que está em minha direção.
Ele colocou na série que pedi, e logo a putiane da Celly entra com brigadeiro numa panela enorme, e pipoca em uma bacia.
- O casal já se acertaram? - Celly pergunta dando de ombros.
- Será que pode cuidar da tua vida, maluca! - Pego uma almofada e jogo na cara dela.
- Brentor! Eu Shippo! - Ela diz fazendo coração em suas mãos.
Revirei os olhos, enquanto Vitor continuava sério! Oque ele tem, senhor? Depois eu sou a bipolar aqui!
Começamos assistir e comer, horas depois já estávamos com sono, e eles iriam dormir aqui, é claro! Até porque meu pai não estava em casa, e Iris tinha ido resolver algumas coisas.- Então, Celly você dorme comigo! E Vitor no quarto de hóspede. - Falo quase caíndo no sono.
- Ok, mas como você acabou de sair de um hospital não pode fazer esforços, então vamos! - Vitor fala, me pegando em seu colo.
Começei a dar risada pelo modo que ele me pegou no colo... Ele me deitou na cama e logo me encobriu com a coberta! Fechei meus olhos lentamente, e senti seus lábios em minha bochecha! Logo adormeci...
(...)
Despertador gritava em meus ouvidos... Que ódio!
- Desliga essa porra aí Brenda! Que desgraça. - Celly fala se remexendo no colchão no chão.
Revirei os olhos, e logo bati a mão do despertador! Eu sei que ando faltando muito na escola... Mas não estou com vontade nenhuma de ir, e não vou! Depois peço trabalho de recuperação.
- Celly, vai estudar onde agora que se mudou? - Pergunto.
- Mamis tá procurando vaga ainda... E eu estou torcendo para não achar! - Fala com voz de sono.
Levantei da cama, e seguir pro banheiro, fiz as higienes e prendi meu cabelo num coque solto!
Desçi as escadas em busca de comida. Sim, estava morrendo de fome, ontem a noite só comi aquele brigadeiro e pipoca.Ouvi um barulho vindo da cozinha e fui até ela assustada, dando passos lentos e curtos!
- Tá assustada Brenda? - Vitor fala aparecendo atrás de mim.
- Tá ficando louco Vitor? Quer que eu volte pro hospital? Quer matar meu bebê? - Falo me fazendo de coitada.
- An? Que? Bebê? - Pergunta rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
Teen FictionBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...