Brenda P.O.V
Despertei após ouvir a campainha tocando. Ue, cadê o Vitor? Percebi que estava com a mesma roupa de ontem a noite... Então, peguei no sono do nada! Me levantei lentamente, calçando minha sandália ao lado de minha cama. E então desci as escadas indo em direção a porta.
- Se não for algo importante, juro que quebro sua cara! - Falei ao ver Anny.
- Juro que é importante, mas preciso que você tome banho e vista uma roupa. Não me pergunte o porquê, não irei falar. - Disse rápido e entrando se sentando no sofá.
Bufei pelo fato de ninguém me contar nada ultimamente, mas segui para meu quarto.
(...)
Vesti um vestido a cima do joelho azul escuro de renda e de manga. Nos pés calcei uma rasteirinha com brilhos, e prendi meu cabelo num coque frouxo. Após passar um glós na boca e sentir um mini chute de Sophia... Desci as escadas já estressada por conta de não saber o que está acontecendo!
- Tá, agora me fala! - Ordenei fitando Anny.
- Não! - Disse curta e grossa.
Revirei os olhos e saímos de casa. Não sei o que está acontecendo, e provavelmente não saberei. Anny estava "brava", não sei se é a palavra certa. Ela ficava o tempo todo com sua cara fechada.
- Anny... Não vamos de carro? - Perguntei apontando pro carro estacionado. - Pra algum lugar que eu não sei! - Revirei os olhos.
- Não. - Respondeu seca novamente.
Estávamos andando pelo rua indo para algum lugar. Até que um som perturbou meus ouvidos, me tirando a concentração da rua. Olhei para o lado esquerdo, e lá estava... Um filhote de cachorro! Era a coisa mais linda e fofa do mundo... Fui-me até o cachorro que brincava com a bola.
- Oi coisa fofa... - Digo fitando o cachorro. - Não é fofa Ann... - Tentei falar mas logo percebi que Anny não estava mas ali.
Ue, onde essa garota se meteu? Olhei para os dois lados da rua que estava calma naquele horário. E então Anny aparece com uma cartolina na mão... Era decorada com florzinhas. Estava escrito...
"Só não bate nela tá? Ela está me ajudando com isso... No final, você irá ver como valeu a pena tudo isso! Só ande..."
Após ler, abri um sorriso que com certeza era de orelha a orelha. No fundo do meu coração, já sabia o que isso era... Mas vamos até o final!
Andei apressadamente e após virar a esquina onde Anny já não estava mas... Gustavo estava parado logo a frente, uma de suas mãos tinhas balões que estavam pendurados em cordões finos. Havia uma folha grudada...
"Vocês são as mulheres da minha vida, pequena Sophia e pequena Brenda kk"
Soltei um riso por estar amando tudo aquilo. Guh soltou os balões e então todos voaram para o céu! Continuei andando apressadamente sem me importar com o peso que a barriga me trazia. Após alguns metros, encontrei Lucas... Ele estava sorrindo, mas não falou nada.
Suas mãos estavam segurando duas cartolinas. Uma estava cheia de fotos, fotos de Vitor e eu... Fotos de que tiramos desde o dia em que nos conhecemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
Teen FictionBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...