Brenda P.O.V
Acordei em um lugar diferente, olhei ao redor e era um quarto totalmente diferente ao meu. E por que eu não me lembro de nada? Ai, que dor de cabeça insuportável!
Me levantei e der repente me vem uma tontura imensa, mas continuo andando.
Desçi as escadas e me deparei com o Vitor entrando pela porta com algumas sacolas em suas mãos.- Será que tem como me explicar? - Revirei os olhos e me sentei no sofá.
- Vishi, desde o começo? - Ele pergunta e logo Bufa.
- Sim, eu acho. - Falo séria.
Vitor se senta ao meu lado e me conta tudo o que aconteceu desde que eu quase cai na frente de todos. Então, depois de saber que paguei mico, pedi outra camisa emprestada e fui tomar um banho.
Depois do banho, prendi meus cabelos em um coque frouxo, e desci novamente. Estava faminta!- Tô com fome. - Digo indo para a cozinha.
- Tem bolacha, Nutella, café e suco. Só se servir. - Ele fala comendo uma bolacha.
Preparei umas bolachas com Nutella, e enchi meu copo de suco. Depois de tomar meu café da manhã, fui para a sala e fiquei pensando. A Anny que me chamou para aquela festa, e ela foi a única que não vi...
- Vitoooooor ? - Grito.
- O que é maluca ? - Chega ofegante, pois correu por conta do grito.
- Calma. - Gargalho. - Só quero teu celular para ligar pra Anny.
Vitor me lançou um olhar fatal, e jogou o celular me fazendo cair na risada... Disco o número de Anny que eu já sabia de cor.
Ligação on:
- Alô? - Atende com voz de sono.
- Então dona Anny, eu estou super brava! - Falo seca.
- Ué, por que? - Pergunta confusa.
- Por que será né? Você me convida pra uma festa, depois não dá notícias, não avisa onde está. E no final nem aparece! - Falo seriamente.
- Aaah, é isso! Bom, eu estava preparada para ir, só que minha mãe ficou falando coisas. Então no final decidir não ir, só que era muito tarde para te avisar.
- Escolheu me deixar sozinha.
- Ain, desculpa. Quanto drama Brenda!
Ligação of.
Drama? Ela simplesmente me deixou sozinha em uma festa que eu não conhecia ninguém. E depois vem dizer que é drama? Faça meu favor né dona Anny.
Resolvi ir ver o que Vitor estava fazendo, procurei ele pelo andar de baixo e não encontrei. Então resolvi subir, para ver se estava em seu quarto, bati na porta e o próprio mandou entrar, ele estava jogando vídeo game.- Já avisou seu pai que você está aqui? Porque até agora não vi você ligando para dar satisfação de onde você está.- Ele pergunta sem tirar os olhos da tv.
Fiquei um tempo pensando, e ele pausa o jogo e vem até mim.
- Ei? Tá bem? - Diz parando em minha frente.
- Tô. Você tem razão, ninguém sabe que eu estou aqui... - Olho para ele. - Mas também ninguém se preocupa. - Reviro os olhos.
- Por que você vive dizendo que ninguém liga? - Olha sério para mim.
- Talvez por que ninguém liga ué. - Sorrio falso.
Eu e Vitor ficamos jogando vídeo game por umas horas e logo decidir ir embora. Coloquei o vestido da festa, até por que não posso ir com a camisa dele. Peguei meus saltos e fui descalça mesmo!
Entrei no carro, e Vitor deu partida em direção a minha casa. Quando chegamos, me despedir de Vitor e desçi do carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
أدب المراهقينBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...