Ela me paga!

1.3K 152 51
                                    

(Essa na multimídia é a Marcelly) ❤

Brenda P.O.V

Abri meus olhos lentamente e percebi que ainda estava deitada na praia, enquanto Anny debochava e uma voz conhecida reclamava! Oque está acontecendo? Joyce? Sim, ela estava lá impaciente com Anny, enquanto Mateus segurava pelos braços.

- Olha em que ponto você chegou Joyce. - Anny debocha. - Sabe que seria espancada por mim e Brenda, que precisou até trazer seu parceiro pra me segurar. - Solta uma risada sinistra.

- Só espera só até sua amiguinha acordar pra você ver oque é ser "Espancada" - Fala já impaciente.

- Não seja por isso, vem cá me mostrar! - Falo me levantando.

Estava com o corpo mole e sem forças, não sei o que estava acontecendo comigo...

Joyce se aproxima me dando um tapa na cara, enquanto eu agarrei seus cabelos falsos! Anny se rebatia com Mateus tentando se soltar, mais não deu certo.

Dei-lhe uns 2 tapas na cara da piranha, mais logo ela conseguiu me derrubar na areia... Sim, eu estava apanhando! Estava fraca demais para me defender, Anny gritava pedindo pra parar!
Enquanto Joyce me chutava, em um de seus chutes acertou minha barriga! E meu primeiro pensamento foi no meu filho (a). Não podia contar, mais se ela continuasse chutando, iria perde-lo!

- Joyce... Para! - Tento falar, mais é quase que impossível.

- Tá vendo como é bom, vadia? - Ela fala com ódio nos olhos.

- Você vai matar meu filho... - Grito não aguentando dor.

Todos que estavam ali me olharam surpresos, a piranha me olhava com decepção no olhar! E Mateus solta Anny desistindo de prende-la.
Os dois se afastou daquele lugar da praia, e Anny correu até mim me depositando um abraço apertado!

- Me desculpa por não fazer nada... - Ela fala.

- Está tudo bem! - Digo mentindo.

Eu permanecia sentada com a mão na barriga sentido dores pelo corpo! Logo senti uma ancia insuportável de vumitar, e sim! Eu vumitei, ali mesmo. Mais o pior de tudo, era ver sangue se espalhando pelo ao redor!

- Brenda, vamo pro hospital agora... Você está vumitando sangue! - Fala desesperada.

- Tá... Tudo bem! Não precisamos ir! - Falo com voz falha.

Anny me ajudou levantar, e logo me apoiou em seu pescoço!

(...)

- Por que não me contou? - Anny pergunta meia triste, sentada em minha cama.

- Não contei para ninguém... Estou esperando o momento certo, e a coragem de dizer para meu pai! - Falo séria.

- Ok, não vou te julgar nem nada! Mais poderia ter me falado. - Diz séria também. - Ainda acho que deveria ir pro hospital!

- Está tudo bem Anny! - Digo me virando pro lado da cama.

Escutei passos de Anny se levantando e indo embora. Joyce me paga!

(...)

Abri meus olhos lentamente, sem despertador berrando do meu lado!
Olhei para o relógio e era 4:30 da manhã... Hoje tenho que voltar pra escola, pedir trabalhos de recuperação ou então vou ficar retida no final de ano.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora