Beijo inesperado

2.1K 210 73
                                    

*Continuação...

Brenda P.O.V

Cheguei em casa muito cansada, parece que todas as vezes que choro, meu corpo se rebaixa cada vez mais...
Sabe quando você sente que não está aguentando mais? E que a qualquer minuto você vai deixar tudo desabar, tudo vai se acabar. As vezes parece que o mundo vai cair nas minhas costas, e eu não vou ser capaz de segura-lo.
Quando minha mãe morreu, tinha gente até de Nárnia dizendo que eu era forte, já ouvi gente falar "Nossa, como você aguenta? Se fosse eu, já teria me matado..." Pois é, e eu ficava pensando "Não tá na cara que eu não tô aguentando?" "Não está na cara que eu estou prestes a me matar" ...
Ninguém via todo aquele sofrimento, acho que sou boa atriz!

Ouvi a campanhia tocando e fui até a porta abri-la.

- Ah, é você. - Debocho, vendo que era Vitor.

- Oi pra você também Brenda, acho melhor eu voltar pra minha... - Vitor fala fingindo que se ofendeu.

- Para de drama. - Puxo o pelo braço. - Vou tomar um banho, enquanto você vai fazer pipoca pra gente, e escolhe um filme. - Ordeno, e mando um beijo no ar.

Ele apenas olha para minha cara como "Não acha que tá muito mandona". Ignorei ele e subi pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho quente, bem relaxante. Depois, sai do banheiro só de toalha indo para o closet!

- Brenda? Achei esses... - Vitor fala ao entrar no quarto. - Ual! - Fala me olhando.

- Não te ensinaram a bater na porta não? - Reviro os olhos e continuo procurando minha roupa.

- Brenda, você vai dormir... Pra que ficar pensando muito noque vestir? - Bufa.

- Tá te encomodando? - Debocho.

Vitor P.O.V

Confesso que Brenda de toalha... Era uma tortura! Até estranhei o fato dela não ter me colocado para fora, mas como não sou trouxa, vou aproveitar né!
Ela parada olhando aquelas roupas sem saber o que vestir estava me encomodando de verdade... Pra que enrolar desse jeito? Ela está indo dormir.
Me aproximei da própria e fiquei encarando, logo a pós dela debochar da minha cara.

- Essa aqui está ótima. - Reviro os olhos, pegando uma roupa qualquer em seu closet.

Brenda me olhava e não falava nada por minutos, nosso olhar se cruzam e eu estava tão fixo encarando que já estava reparando no brilho dentro de seus olhos. Ela ainda me encarava, segurando sua toalha branca grudada em seu corpo!
Me aproximei dela, e estávamos tão perto que já conseguia ouvir seu coração batendo e sua respiração ofegante. Até que finalmente, seus lábios se encostam aos meus, em perfeita sintonia... Ela não tentou impedir, parecia que nós estávamos precisando daquilo faz tempo. Seu beijo calmo, e molhado e com aquele gostinho que não queria me deixar parar, mais infelizmente nossos pulmões não aguentam muito e então paramos por falta de ar... Me desprendi de seus lábios!

- Acho melhor você descer se não, nunca iremos conseguir assistir esse filme... - Ela fala e sorri.

Eu assenti, e desci as escadas em direção a cozinha para buscar a pipoca e os copos com refrigerante.
Tudo que eu conseguia pensar, era naquele beijo! Posha Brenda, porque você faz isso comigo? Porque eu não paro de pensar em você?

-- Brenda não tá fazendo nada fio, é esse o efeito do amor dono Vitor --

-- Você sempre chega nas horas erradas, sabia? --

Brenda P.O.V

Meu Deus! Que beijo foi aquele? Eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, ou naquela mão que passava em minha nuca ...
Foco Brenda, teu pai está no hospital, e o Vitor só veio dormir aqui... DORMIR! - Falo comigo mesmo. Peguei um baby Doll roxo, e calçei um chinelo branco.
Desçi as escadas e avistei Vitor entrando na sala com dois copos.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora