*Continuação...
Vitor P.O.V
Ligação on:
- Hospital? Oque aconteceu? - Pergunto desesperado.
- Brenda tomou uns 8 calmantes e agora está internada... Eu tenho uma leve impressão que você deve ser o motivo, se acontecer algo com ela, e você for o culpado, EU NUNCA VOU TE PERDOAR! - Anny diz com todo o ódio.
Ligação of.
"Eu também nunca vou me perdoar Anny" penso comigo mesmo. Que droga! As coisas sempre dão errado para mim, por minha culpa Brenda está internada. POR MINHA CULPA!
-- Já sabemos que você é um otário Vitor, até às leitoras já sabem, mais oque você está fazendo parado aí? Vai logo pro hospital homem. --
Levantei de minha cama, peguei as chaves do carro e sai em direção as escadas.
- Onde você vai? - Minha mãe pergunta.
- Hospital. - Falo seco.
- O que aconteceu? - Ela pergunta ficando preocupada.
- Brenda está internada... - Falo cabis-baixo. - Preciso vê-la.
Sai de casa correndo e entrei no carro...
Minutos depois já estava na entrada do hospital, avistei Anny com uma cara fechada e vem ao me encontro.- É tudo culpa sua. - Fala com raiva.
- Por incrível que pareça, eu sei disso... - Falo seco. - Mais eu não preciso que você fique me lembrando Marianny.
Sai de perto dela e me sentei numa cadeira ali perto tentando pensar em qual atitude tomar.
Droga Brenda, acorda.
- Me fala o que aconteceu? - Anny se aproxima e fala num tom calmo.
- Acreditei na Joyce... Escolhi acreditar nela, no que na Brenda. Qual o meu problema Anny? Foi eu que separei aquela maldita briga no corredor da escola, eu deveria saber que Joyce ia se vingar não é? Até porquê eu mesmo disse pra Brenda "Ela vai fazer um inferno na sua vida! - Falo não querendo olhar para Anny.
- O que aquela vagabunda fez? - Diz tentando ser calma.
- Disse que Brenda era uma interesseira, que deu golpe na barriga no Mateus e blá blá blá. - Falo sério.
- Não acredito nisso... Olha Vitor, você pode ter certeza que quando Brenda sair desse hospital, ela vai destruir a Joyce, vai deformar a cara daquela piranha, e pode ter certeza que vou ajudar. - Fala séria me olhando.
Fiquei em meus pensamentos, não queria pensar em coisas negativas, mais quando estamos em uma situação desagradável é o que mas vem em mente... Coisas horríveis!
E o pior é se sentir culpado, Joyce vai pagar tão caro por isso, pode ter certeza.- Como está minha filha? - Pai de Brenda chega e pergunta desesperado.
- Calma senhor Luís, sente-se! Eles ainda não falaram nada, estão avaliando o caso dela ainda, e ela não está acordando... - Fala Anny dando um copo d'água para o próprio.
- Ela nunca foi de fazer isso quando estava em depressão, e agora que está boa novamente... Tentou se matar! Brenda não é burra, ela sabia que muitos calmantes daria sérios problemas. - Ele diz em um tom decepcionado.
Fiquei a observar o sofrimento do pai de Brenda, se ele soubesse quem foi o culpado realmente, eu já estaria morto e enterrado.
Mas, não posso ficar me lamentando, agora é ter fé e esperar Brenda acordar... Ela vai acordar, ela precisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
Teen FictionBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...