Coisas mudam - Último

543 49 14
                                    

6 anos depois...

Brenda P.O.V

Tempo passou e muita coisa havia mudado. Vitor, Sophia e eu estávamos morando em São Paulo. Sim, em São Paulo. Tive que investir em minha carreira aqui, até porque não poderia deixar minha família no RJ e eu vir para cá sozinha. E além do mais, eu não sobreviveria sem eles por perto!

Acabei de terminar minha faculdade de psicologia. Sim, investi na carreira de psicóloga. Pensei que depois que Sophia veio ao mundo, nunca mais conseguiria terminar meus estudos, mas não, eu consegui!

Sophia está com seis aninhos e está muito sapeca. Me apaixono por ela a cada dia que passa. Maior parte do tempo ela passa com a babá, meus estudos me afastou bastante dela. Vitor também se consentrou nos estudos, ele irá ser um grande e famoso arquiteto.

Anny e Guh se casaram, o casamento foi tão lindo! Celly e Lucas, bom... São um caso perdido. Eles brigam, separam, depois voltam. Mas, está com uma filha muito linda, deram o nome de Luana.

Joyce me liga todos os dias dizendo querer me reencontrar. Se pensarmos em tudo o que já fizemos uma para a outra, diria que seria muito estranho ela estar querendo me ver ou me ligando todos os dias para contar as novidades. Ela se tornou uma boa e talentosa estilista, está fazendo muito sucesso com seus modelos de roupas.

- Mamãe, que dia eu vou ver a Luana? - Perguntou Sophia entrando no quarto.

Fitei Vitor que estava deitado ao meu lado.

- Logo logo meu amor. - Respondi rezando para que ela cortasse o assunto.

- Eu estou com muita saudades dela. - Disse fazendo beicinho.

Vitor vive dizendo que ela puxou a mim quando trata de fazer drama!

- A mamãe da Luana está enrolando todo mundo Sophi. - Dei pausa. - Vive dizendo que vai vir e nunca vem.

Dei duas batidinhas na cama fazendo gestos para Sophia vir deitar comigo e Vitor. A própria subiu na cama com muito esforço (ela irá ser baixinha).

- A mamãe da Luana e você eram melhores amigas? - Perguntou e eu assenti sorrindo. - E quando eu e a Luh crescer, vamos ser também! - Terminou com sua voz fofa.

Vitor e eu sorrimos e demos um selinho, no mesmo minuto, Sophia tampou seus olhinhos com as duas mãozinhas.

Ela é tão fofa!

- Sophia, vem tomar café! - Gritou a babá do cômodo de baixo.

- Eu tô indo. - Gritou Sophia tentando descer da cama.

- Não não, cadê o beijo do papai? - Perguntou Vitor.

Sophia sorriu e foi até Vitor, quando conseguiu chegar perto, lhe depositou um beijo molhado em sua bochecha. Logo, desceu da cama e desceu as escadas.

- Ela está crescendo! - Falei séria.

- Pois é, já já vou ter que começar a dar porrada nos moleques. - Falou bravo. - Eu não vou nem te falar o que também está crescendo! - Disse gargalhando e me puxando para ele.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora