Estava tudo escuro, um lugar super espaçoso... Era tudo muito assustador, até a brisa que batia sobre meus cabelos era assustador, der repente, vejo uma mulher de branco e com o cabelo curto de cor castanho!
Dei passos curtos, me aproximando e tentando enchergar quem era. Percebi que ao seu lado, tinha um berço e nele tinha lacinhos rosa, e um véu branco! Quando consigo me aproximar o bastante daquela mulher e olhar fixamente o seu rosto, encaro a própria e percebo que é minha linda e adorável mãe... Pois é, ela estava ali. E meu coração estava batendo super forte, que qualquer pessoa já conseguia ouvir. Ela passava a mão no berço, e andava sobre ele, rodando o próprio.
- Mãe? - Pergunto querendo uma resposta.
- Oi minha filha... - Diz se aproximando e acariciando meu rosto.
Fechei os olhos para sentir cada cantinho de seu toque.
- Tenho que ser rápida querida, já já você terá que se levantar e ir a batalha mais uma vez... - Ela fala sorrindo.
- Batalha? Você irá me deixar de novo? - Pergunto confusa.
- Eu nunca te deixei filha, estou cuidando de você a cada passo. E sua nova batalha agora é cuidar de seu pai, ele está mal, e precisa de você do lado. - Volta observar o berço. - Sua neném está muito bem aqui comigo. - Sorri.
- Tenho tanta saudades de você mãe! - Deixo uma lágrima escapar.
- Agora está na hora querida, acorde e atende sua amiga...
Der repente vejo tudo branco e...
Abri meus olhos lentamente, e vejo que era apenas um sonho. Infelizmente! Olhei para o lado e tinha umas 10 ligações perdidas da Anny. Retornei a ligação.
Ligação on:
- Brenda ? - Fala ao atender o celular.
- Oi amiga, tá tudo bem? Alguma notícia? - Pergunto preocupada.
- Tudo na mesma amiga, mais será que tem como você vim pro hospital agora cedo ? Eu preciso ir para a escola, tenho que entregar um trabalho.
- Claro Anny, só vou me arrumar aqui, e já vou. Beijos!
Ligação of.
Me levantei da cama, e fui em direção ao banheiro. Aquele sonho foi tão real, vai ver foi o jeito de minha mãe me falar que eu preciso ser forte! E agora eu sei que minha filha era menina. Esse sonho com minha mãe só me deu mais esperanças e forças, pode até ser o proprosito desse incrível sonho...
Saiu de meus pensamentos para não me atrasar, depois de um banho quente e relaxante, sai do banheiro partindo para o closet. Preparei uma roupa confortável, um vestido branco de renda meio largo, acima do joelho. Calçei uma sandália brilhante, e soltei meus cabelos secos, na boca passei apenas um glós meio rosa.Peguei uma bolsa preta de lado, que batia na coxa de franja. Coloquei dinheiro e meu celular dentro... Desçi as escadas e vejo Íris na cozinha aprontando o café da manhã.
- Bom dia querida, vai ir ver seu pai? - Iris ergunta secando as mãos em um guardanapo.
- Vou sim, vou faltar na escola hoje. - Pego uma bolacha doce e suco.
Depois de comer, depositei um beijo na testa de Iris e fui em direção a garagem.
(...)
- Pronto Anny, pode ir. Dá tempo de chegar na escola? Qualquer coisa eu te levo! - Falo e abraço a própria.
- Não amiga, fica tranquila. O ônibus passa esse horário mesmo. - Ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indelicada
Teen FictionBrenda Caroline é uma garota de personalidade forte. Com apenas 14 anos se viu na obrigação de ter que aceitar o fato que a sua conselheira que no caso era sua mãe, não estava mas por perto para conforta-la nas horas difíceis. Talvez, o mais difícil...