Festinha

1.5K 137 25
                                    

Brenda P.O.V

Acordei com alguém remexendo na cama. Pois é, aquelas criaturas que dizem ser meus amigos dormiram aqui, olhei meu celular e o relógio marcava 12:33 SENHOR! Dormi demais.

-- Claro né, foi dormir 2 horas da manhã porque não queria parar de comer o brigadeiro. --

- Fiquei com tanto medo de eu acordar no outro dia e não vê-lo novamente.

Me lavantei abrindo a janela, deixando a claridade no rosto de todos eles, ADORO!
Peguei uma toalha na gaveta, e fui para o banheiro fazer minha rotina de sempre. Logo após, fui para o closet, escolher uma roupa qualquer, peguei uma calça de moletom agarrada ao corpo da Nike. Peguei também uma blusinha de cor preta de manga cumprida, e nos pés calçei apenas meu chinelo, prendi meu cabelo num coque alto e frouxo.

- Hora de acordar povinho! - Grito para acorda-los.

- Af Brenda, não enche véi! - Celly reclama.

- Se vocês não levantarem eu vou passar pasta de dente na cara de todo mundo. - Digo cruzando os braços.

Fiquei parada uns segundos na frente deles, e logo levantaram num desânimo enorme!
Guh ficou sentado na cama enquanto Celly foi para o banheiro, e Anny pro banheiro de baixo.

- Como você tá? - Guh pergunta sério. - Vai saber lidar com isso tudo mesmo?

- Eu já passei por coisas piores Guh. - Falo me sentando ao seu lado.

- Mais essa criança vai sofrer sem um pai presente Brenda. Vocês tem que se resolverem e entrarem num acordo! - Ele diz sério e calmo.

- Ok, podemos falar disso amanhã ou talvez depois de amanhã? Hoje eu quero apenas me divertir! - Me levanto animada.

Desçi as escadas e vi Iris preparando lindas e enormes panquecas, AH MEU CORAÇÃO!
Me servir e logo devorei tudo o que estava com vontade de comer.

(...)

- Gente, meu amigo vai fazer uma festa hoje, e acabou de me convidar. Vamos? - Guh pergunta olhando para seu celular.

- Falou em festa é comigo mesma! - Gargalha Celly. - Brenda você vai né?

- Claro que vou nenê! - Respondo animada.

Anny concordou em ir também, então foram todos para a casa, e marcamos de nos encontrar às 21:00 horas!
Eu estava animada pra ir, até porque fazia um tempo desde que fui em uma festa me divertir.

Enquanto não chegava a hora de me arrumar, deitei-me no sofá e comecei há por as séries em dias, até porque não tem coisa melhor do que isso né?

Depois de horas assistindo, olhei no relógio e era 19:02. Bom, melhor começar me preparar, até porque só Deus sabe como eu demoro para se arrumar.

-- Não é só Deus que sabe não hein, todos que convivem com você sabe que para em frente o closet e fica meia hora só decidindo o que vestir. -

- Fazer o que né? Quando a pessoa é feia, no mínimo tem que saber se vestir.

Subi para meu quarto, e fui para meu banho demorado. Comecei a pensar nas coisas, e como tudo vai indo. Meu pai está fora há muito tempo já, não estou gostando disso! Aliais, estou odiando isso. Até porque ele anda cheio de segredinhos, parece um adolescente... Quando o celular do próprio toca, ele sai de perto para atendê-lo. AÍ TEM COISA!

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora