Eles apareceram...

875 89 3
                                    

Brenda P.O.V

Após Bryan subir para seu quarto, Vitor e eu ficamos sentados no sofá preto da sala. Aquele clima estranho presenciava. Vitor pensava em algo, e fitava o chão. Enquanto eu acariciava minha barriga que estava grande e redonda.

Odeio pensar que quando minha filha nascer, eu posso não estar aqui para alimenta-lá, para segura-lá ou então coloca-lá para dormir... Mas sei que Vitor irá ama-lá incondicionalmente e eternamente. ele irá dar o carinho que a própria precisa. Mas sei que também existe a possibilidade dela não sobreviver e eu continuar nesse mundo cheio de tristeza e sem ela para amar. Se for para eu escolher... Com toda a certeza do mundo, sem pensar duas vezes... Iria escolher minha linda Sophia! Até por que ela precisa conhecer o mundo... e ter um futuro e vida incrível, enquanto eu... ja deu minha cota aqui!

- Posso saber no que esta pensando? - Vitor pergunta me fazendo sair dos pensamentos.

- Nada demais... Quer comer algo? Estou morrendo de fome! - Digo mudando de assunto.

- Claro! - Ele responde sorrindo e se levantando.

Fomos para a cozinha, e Vitor se sentou na cadeira enquanto eu fui direto para o armário buscar algo para comer.

(...)

- Vitor, vou ir tomar um banho. Não esquece de desligar o arroz! - Digo me retirando da cozinha.

- OK, DONA COZINHEIRA! - Gritou.

Sorri com o comentário e logo continuei a subir as escadas. Ouvi um barulho estranho vindo em direção do quarto de Bryan. Corri até o mesmo, e o próprio estava vomitando no tapete que decorava o chão do quarto de hóspede.

Peguei no braço do próprio e ajudei a se ajeitar... Logo depois joguei ele na cama, e retirei o tapete que estava um nojo!

- Você é muito.. Linda! - Disse ele se embolando com as palavras.

- Para quem estava me chingando agora pouco né. - Ironizei.

- Aah, pare com isso... Você sabe que eu.. Te amo! - Falou soluçando.

- Cala a boca! Anda, vamos tomar banho. - Falei séria.

Joguei ele dentro do banheiro com roupa e tudo, e liguei o chuveiro deixando Água gelada cair sobre seu corpo.

- Aaah... Ta gelada! - Reclamou.

- Não reclame! - Revirei os olhos.

(...)

Após deixar Bryan dormindo em seu quarto... Finalmente cheguei até meu banheiro! GRAÇAS A DEUS VOU CONSEGUIR RELAXAR!

- BRENDAA?? - Vitor grita.

Oh senhor!

- QUE É? - Gritei irritada.

- O ARROZ QUEIMOU!

Comecei gargalhar por saber que ele conseguiu queimar o arroz... mas então, tirei a minha roupa e liguei o chuveiro em água morna.

Sai do banheiro e parti para o closet (Que por sinal precisava de roupas novas, quase nenhuma esta servindo). Peguei uma saia até os pés florida e uma blusinha curta que deixava minha barriga a mostra. Calçei minha rasteirinha, e soltei meus cabelos molhados. Desci as escadas e fui em direção a cozinha, encontrei Vitor correndo de um lado para o outro, com panelas e mais panelas nas mãos.

- Nossa filha não vai se orgulhar disso dono Vitor... Como vai fazer a papinha dela se não sabe nem desligar um fogo para não queimar o arroz? - Gargalhei.

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora