Desespero...

595 67 14
                                    

Brenda P.O.V 

- Amor, calma... não pode se estressar. - Disse Vitor se aproximando de mim. 

Continuei encarando Iris e meu pai seriamente. Eles me olhavam sérios também, talvez estejam decepcionados pelo fato de não ter recebido biscoitos com suco de maracujá. 

- Vocês querem alguma coisa? - Vitor perguntou fitando iris e meu pai. 

- NÃO! - Falei brava. - Eles já estão de saída! - Falei encarando os próprios. 

- Na verdade Brenda, iris e eu viemos para ficar. E já que essa casa é minha, irei ficar até dizer ao contrário. Agora, se me derem licença... Irei para um dos quartos de hóspedes. - Disse meu pai subindo as escadas com Iris.  

Observei cada passo deles. Realmente vieram para estragar a minha vida, quer dizer... Tudo e todos estão arruinando minha vida ultimamente. Em questão de segundos, senti uma dor gigantesca em minha barriga, como se Sophi fosse cair no chão causando impacto. 

- Aaaah! - Gritei. 

- Brenda, Brenda... O que foi? - Perguntou Vitor desesperado me segurando para não cair. 

- Não sei... - Dei pausa. - Acho que ela ta querendo nascer! 

- Ah meu Deus! - Disse Vitor. - Ela não pode nascer... Não esta na hora! 

- Cala a boca Vitor e pega ela logo, vamos pro hospital! - Ordenou Bryan que observava toda a cena desesperado. 

(...)

Vitor P.O.V

- O que ela tem? - Perguntou uma enfermeira ao me ver com Brenda no colo. 

- Ta sentindo dores forte na barriga... Moça, minha filha não pode nascer, esta muito cedo! - Falei desesperado colocando a própria na maca. 

- Quantos meses? - Perguntou empurrando a maca pelo corredor. 

- 8. - Respondi  ofegante. 

- Ok, o senhor só pode ir até aqui, cuidamos delas! - Falou entrando numa sala.

Bryan olhou para mim, e logo deu dois tapinhas em minhas costas como "Vai ser papai". Uma parte estava feliz, minha pequena finalmente vai vir ao mundo... Finalmente vai conhecer a mamãe e o papai. E por outra parte, estava desesperado. Brenda corre risco, assim como Sophi. Deus me ajude! Não sei o que será de mim sem uma delas... Ou até mesmo sem elas duas. 

- Já liguei pra Anny, ela esta vindo com o povo tudo. - Disse Bryan vindo ao meu encontro. - Tome esse café. - Disse me entregando um copo que exalava cheiro bom.

- Estou com tanto medo Bryan. Não sei o que faria se perdesse alguma delas... - Falei pegando o copo de sua mão. 

- Sem pensamentos negativos! - Disse se sentando ao meu lado. - Por acaso você conhece alguém mais forte do que Brenda? tenho certeza que ela irá fazer tudo certo e nossa querida Sophi vai vir ao mundo, com saúde e receber todo o carinho do mundo! - Disse tentando me confortar. 

Assenti tentando deixar todos os pensamentos negativos de lado. Só não deu muito certo, só pensava no que podia acontecer de ruim com elas! 

Garota IndelicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora