Capítulo 12

5.8K 426 589
                                    

- Eu fiquei sabendo - Bellamy disse, hesitando quando me viu. Eram dias depois de eu ter descoberto sobre Negan. Bellamy tinha voltado antes do previsto, com certeza preocupado que eu estava surtando. E eu estava tentando me controlar para não acontecer isso.

Todas as pessoas daqui já sabiam sobre Negan. Rick fez um pronunciamento explicando, e esse era o comentário em Alexandria.

- É, todos estão sabendo - concordei, cruzando os braços. Sua mão tocou meu rosto, e ele beijou minha testa.

- Como você está?

Eu respirei fundo, não sabendo a reposta para essa simples pergunta.

- Eu não sei.

Eu estava triste. Frustrada. Revoltada por ter sido enganada por tanto tempo. Mas feliz por Negan estar vivo.

Ele não fez mais perguntas, já devia estar sabendo todos os detalhes sobre isso.

- Você acha que... - ele estava tentando encontrar as palavras. Ele limpou a garganta antes de falar de novo - Rick disse que ele sabe sobre os Sussuradores...

- E você acha que ele vai se juntar a eles e atacar - eu completei, não acreditando que isso estava vindo de Bellamy.

- É o que todos acham. Ele vai querer se vingar. Eu me preocupo com você e com Nick. Com todos - acrescentou.

- Negan não vai fazer nada.

Depois do que Negan fez a Bellamy, eu não podia usar o discurso que Negan era bom. Ele era, mas não foi com Bellamy, e eu entendia seu receio. Mas havia uma grande diferença quando se tratava de Nick.

- Nada entre nós vai mudar, certo? - ele empurrou meu cabelo para trás, um simples toque que me fez tremer e quase esquivar. Minha mente estava uma bagunça.

Estaria mentindo se disse que não pensei nisso. Eu pensei. Eu não sabia como ia ficar meu relacionamento com Bellamy agora que Negan estava vivo e poderia aparecer a qualquer momento. Não que eu estivesse com Bellamy para preencher a falta de Negan, mas eu não sabia o que fazer... eu terminaria com ele depois de tudo que fez para mim e para Nick? Eu não poderia chutá-lo como se fosse um peso morto, como se não significasse nada. Ele significava. Muito. Bellamy foi tudo para mim, ele me trouxe de volta quando eu fui embora, se não fosse por ele ter feito isso, Nick estaria morto agora, eu não teria aguentado uma gravidez lá fora.

Mas eu amava Negan. Nunca deixei de amá-lo, nunca deixaria. Mas eu não podia virar as costas para Bellamy, descartá-lo depois de tudo.

- Eu sei que está confusa, não posso imaginar como esteja sua cabeça. Mas eu estou aqui com você.

Ele beijou meus lábios, e seu tranquilo toque agora era apressado. Ele estava com medo, estava com medo de perder o que tinha construído comigo. Eu rompi o beijo, devagar, tentando sorrir. Eu também estava com medo. Não queria feri-lo.

- Vou dar um banho em Nick e dar a papinha dele - passei a mão em seus ombros. Tudo estava virado do avesso.

- Tudo bem. Viu o que Jesus mandou? - Bellamy perguntou, rapidamente mudando de assunto e esticando o braço atrás de mim e pegando uma garrafa de vinho no balcão da cozinha.

- Onde ele achou isso?

- Num armazém. Ele disse que vocês estavam conversando sobre bebidas esses dias e ele enviou para nós.

Dei um banho em Nick enquanto Bellamy fazia a comida. Nick estava cada dia mais esperto, mais simpático e sociável. Ele se dava bem com qualquer pessoa que brincasse com ele, vivia sorrindo e gargalhando. Ele era a imagem cuspida de Negan. Isso seria bom quanto Negan voltasse, Nick não ia estranhar ele. Quando Negan voltar. Essa frase gritava na minha cabeça a todo momento. Tudo que eu pensava era em quando Negan pegasse Nick nos braços.

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora