- CAPÍTULO BÔNUS -
DIA DOS NAMORADOS
14 ANOS DEPOIS- Confie em mim, baby - ele sussurrou em meu ouvido enquanto acariciava a mão sobre meu quadril. Sutilmente sugestivo e totalmente estimulante demais para a minha mente - Eu sou o melhor presente que você esperaria conseguir - seus lábios se curvaram contra a carne sensível da minha orelha - Nem precisa de pilhas para brincar comigo.
Ele sorriu, seus olhos mais diabólicos do que nunca quando pegou minha mão e me levou para o meio da sala. Ele havia colocado o álbum mais lento de jazz e agora me guiava na dança.
O olhando sorrir assim, eu via o quão sortudos éramos; Negan era minha alma gêmea. Depois de todos esses anos nenhum sentimento havia esfriado entre nós.
Eu adorava isso, como ele era sedutor, dominante, aquele que estava sempre no comando, como me persuadia com o olhar. Eu me sentia distintamente como uma adolescente sendo fisgada pelo bad boy e disse isso a ele.
Ele jogou a cabeça para trás e riu, uma gargalhada gostosa.
- Eu não tenho nada de bad boy, mas posso te fisgar quantas vezes você quiser - ele deu uma piscadela e pressionou um beijo em meus lábios.
Eu sorri para ele, brincando com a gola de sua camisa.
- Agora que as crianças cresceram a gente devia planejar o terceiro - ele falou, e eu não consegui esconder a careta.
- Só se for em seus sonhos.
Nega me girou, me abraçando em seguida, continuando a nos mover no ritmo lento da música.
- Nina foi feita numa noite de lua cheia dessas - ele ronronou e eu dei um tapa em seu ombro.
- Seu mentiroso! Você nem sabe disso.
Ele riu, predador, apertando minha cintura.
- Você não pode culpar um homem por tentar.
Foi uma noite perfeita, cheia de luz de velas e fragrância, com flores lindas ao nosso redor. Ele havia organizado tudo isso também, como o mais dedicado dos amantes; formando um pedacinho do céu onde nós dois esquecíamos do mundo e de nossos filhos adolescentes.
Depois de uma garrafa de vinho nós estávamos enrolados no sofá, nossas mãos vagando pelos corpos uns dos outros. Eu estava possessa de um desejo furioso, beijando-o até ficar sem ar.
- Como é possível que eu te deseje tanto depois de todo esse tempo? - eu perguntei quando ele se inclinou sobre mim no sofá e levantou meu vestido, beijando minhas coxas.
Ele olhou por entre as minhas pernas, um pouco insultado - mas com o senso emocional aguçado.
- O que devo responder a isso? - ele riu enquanto eu me livrava do meu vestido e ele puxava minha calcinha para fora do meu corpo, me deixando nua e relaxada entre as almofadas.
- Sinto muito. Eu quis dizer isso como um elogio - eu ri e fiz um biquinho - Venha aqui.
- Não, não - ele disse enquanto ajoelhava entre minhas pernas. Ele abriu o zíper da calça e tirou seu pau para fora - Eu acho que é isso, minha querida - ele riu enquanto ele se tocava - E porque você é a vadia mais bonita, mais safada e mais doce - ele gemeu e depois guiou seu pênis até a minha intimidade, me provocando - E porque eu morreria sem essa boceta.
- Eloquente - eu ri de sua grosseria, de sua vulgaridade, mesmo em um momento como este, mesmo quando eu estremeci ao sentir seu membro esfregar em meu clitóris.
Ele parou depois de um segundo e puxou a cueca para o lugar. Negan ignorou meu protesto e estendeu a mão para mim.
- Que tal continuarmos isso no quarto? - ele atirou-me uma piscadela que fez com que minha barriga fizesse uma cambalhota - Eu prometo que você vai acordar amanhã com um grande sorriso nesses belos lábios.
Quando chegamos na cama, ofegantes entre os beijos, ele se sentou amparado pelos travesseiros, parecendo um urso no meio de tanta suavidade. Seus lábios se curvaram em um sorriso que parou meu coração por trinta segundos.
- Por que você não vem aqui e senta no colo do papai? - ele convidou em um tom baixo e íntimo - Eu vou te dizer o que você pode fazer para me agradecer pela noite de hoje.
Eu não teria como negar um pedido desses, não é?
Toc, toc, ainda tem alguém por aqui?
Batemos 100 mil em Depois do Fim e eu quis dar de presente esse bônus - pequeno, mas de coração ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanfictionATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |