Negan e eu estávamos no consultório médico esperando que o doutor David chegasse. Hoje era o dia em que se déssemos sorte, saberíamos se era menino ou menina. Negan estava ansioso, sua perna balançando enquanto estava sentado ao meu lado. Eu estava indo para o quarto mês e tudo estava caminhando bem e sem sustos.
Eu já estava deitada na maca ao lado do aparelho de ultrassom, assim como a enfermeira - e também esposa de David - me preparou. Negan estava sentado ao meu lado, impaciente.
Na primeira ultrassom que fizemos, o som do aparelho estava danificado e não ouvimos o coração do bebê, mas eu achei que Negan fosse chorar quando viu a imagem granulada do nosso feijãozinho na tela.
- Espero que ele não diga que tenha errado e estamos esperando gêmeos ou algo assim - eu disse para descontrair e o cutuquei com o cotovelo.
- Seria difícil, mas provavelmente poderíamos gerenciar - disse ele. Eu estava com dó de quão ansioso ele estava. Tão fofo.
- Você queria mais de um desta vez? - perguntei, olhando para ele.
- Claro - ele quase não me esperou terminar. Eu fiz uma careta só pelo pensamento.
- Você só quer mais um garoto - provoquei. Ele pegou minha mão e a beijou.
- Deus me ajude se for uma menina como você - ele disse com um sorriso.
- Uau. Vou levar como um elogio - disse com uma risada.
Sorri quando a porta se abriu. O médico entrou com um sorriso no rosto. Doutor David era um ser humano incrível e passava aquela sensação de tranquilidade só por olhar para ele.
- Olá, papais. Ansiosos? - perguntou animadamente.
- Nós estamos - eu disse, virando-me para encarar Negan - Eu acho que estamos preocupados de que serão gêmeos - pisquei.
- Eu acho que se fossem gêmeos, você estaria maior - o médico respondeu com uma risada - E hoje eu posso deixar você ouvir os batimentos cardíacos enquanto eu estou fazendo o ultrassom, só para que você tenha prova de que seu bebê está bem.
O doutor sentou-se em um banquinho perto de mim e pegou uma garrafa com gel.
- Levante sua camisa, por favor - pediu. Eu o fiz e ele esguichou um pouco do gel no meu abdômen, então moveu o aparelho de ultrassom mais perto de mim. Ele o ligou e depois pegou-o do suporte.
- Vamos começar - disse, animado. Eu olhei para Negan e praticamente ouvia seu coração acelerado.
- Tudo bem - eu disse baixinho, com um aceno de cabeça. Ele deu um pequeno sorriso, querendo manter sua pose. Era estranho quando ele não falava, e isso só confirmava seu nervosismo.
O médico apertou ligeiramente o aparelho, e logo um tremor foi ouvido.
- Isso é o batimento cardíaco? - Negan perguntou, seus olhos arregalados. Eu senti as lágrimas em meus olhos, era a coisa mais pura e fofa vê-lo assim. Quantas vezes eu pensei nisso quando estava grávida de Nick...
O médico acenou com a cabeça, um sorriso no rosto.
- Parece que há apenas um, então não se preocupe com gêmeos - ele fez um gesto com a outra mão para que nós olhássemos para a tela - Vejam. Será uma criança grande.
Ele clicou em alguns botões, mexendo o aparelho na minha barriga.
- Deixe-me obter uma posição melhor e posso lhes dizer o sexo do bebê - ele moveu o cursor ligeiramente, e então apontou para a tela - Aqui... seria muito óbvio se você estivesse tendo um menino, e eu não vejo um pênis, então estou confiante de que vocês dois estão tendo uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanfictionATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |