_________________________________
NOITE DO ATAQUE
________________________
EMMA
Frio.
Me encolhi, ouvindo e sentindo o barulho de folhas secas embaixo de mim. Senti o gosto de sangue e terra na minha boca ao mesmo tempo que minha cabeça latejou.
Negan levou um tiro. Negan estava ferido. Preciso ajudá-lo... onde está Nick? Onde está meu bebê?
Ouço vozes baixas e forço meus olhos a se abrirem. Tudo que vejo são pés, uma luz de fogo... tossi, sentindo a terra na minha boca, tentando levantar a cabeça e focar o olhar, mas minha cabeça dói. Meu rosto está colado no chão, as folhas secas e galhos se enterrando em minha pele.
- Ela acordou - ouço algum dizer, uma voz feminina. Eu abri os olhos, quase morrendo quando vi a face de um andarilho na minha frente.
Um grito de pavor escapou da minha boca enquanto eu empurrava meus pés e mãos no chão para me afastar. Não era um caminhante. Eram eles...
Sussurradores.
A pessoa tirou a máscara, revelando ser uma garota morena. Ela parecia ter a mesma idade que eu. O desespero me tomou enquanto ela sorria friamente para mim.
Como vim parar aqui?
Havia uma fogueira e todos estavam vestidos com aquelas roupas de pele. Vi alguns caminhantes, mas eles passavam reto, sem perceber a presença de humanos.
Preciso fugir daqui.
Quando me levantei para correr, fui derrubadas no chão. Um chute atingiu minhas costelas, me fazendo gritar de dor. Em seguida outro. E outro.
- Basta - ouvi alguém falar e os chutes cessaram. Eu lutei para respirar e não chorar, mas a dor era lancinante.
Eu virei a cabeça, só o suficiente para ver quem disse isso. Uma pessoa muito alta e forte estava parada em frente à garota, que agora parecia uma criancinha comparada a ele.
O homem parecia machucado porque se movia com dificuldade, mancando, mas nem isso fazia ele ser menos aterrorizante.
- Temos que matá-la. Eles mataram Alpha! - ela disse, mas eu sentia o temor em suas palavras. Ela tinha medo dele.
Eu precisava fugir.
- Não agora - ele a dispensou, e mesmo por trás da máscara seu olhar era amedrontador. Eu tremia dos pés à cabeça e sufoquei o gemido de dor quando me mexi.
- Quero a pele dela - disse ela, decidida antes de me olhar com ódio. Eu olhei para minha pulseira, tentando sufocar o choro. Negan. Nick. Eu tinha que voltar para eles.
- Você fica com ela depois. Vá - ele fez movimento de mão para dispensa-lá.
Depois do quê?
- Eu vou matá-la, você querendo ou não. Por Alpha - a garota o enfrentou.
O que veio a seguir me aterrorizou mais. Ele deu um tapa no rosto da garota, tão forte que ela se desequilibrou e foi ao chão.
O sangue escorria de sua boca quando ela levantou a cabeça, e eu não sabia o que fazer. Ele me alcançaria se eu tentasse correr. Se ele fez isso com alguém do próprio grupo, o que faria comigo?
A garota me olhou com ódio antes de sair, entrando dentro da mata. Cerrei os dentes, tentando não gemer de dor e de medo quando o homem deu mais um passo na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanfictionATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |