Capítulo 5

5.4K 387 571
                                    

Estava na sala com Bellamy. Nick tinha tomado a mamadeira e já estava dormindo. Agora ele dormia horas a fio sem acordar, o que era bom porque me dava um descanso. Bellamy tinha colocado um filme antigo na pequena tv e nós estávamos assistindo. Na verdade a única coisa que passava pela minha cabeça era seus braços me envolvendo. Eu não tinha me mexido um centímetros sequer desde que nos sentamos e ele passou o braço em meus ombros, num gesto natural, me puxando para perto. Eu sentia como se ele fosse meu primeiro namorado e eu não soubesse o que fazer.

A única coisa que aconteceu depois daquele beijo foi um outro beijo, só isso, sem mão boba nem nada. Bellamy levava a sério o que estava tentando construir comigo, deixando claro em suas ações que não ultrapassaria uma linha que eu não estava preparada. Eu me sentia insegura mas também me sentia confortável. Isso era confuso e fazia minha mente entrar em parafuso.

Quanto mais tempo ficamos na presença um do outro, mais relaxamos e a atmosfera começou a mudar. Finalmente, tomo uma respiração profunda e relaxante e olho para ele.

Ele olha para mim com aqueles olhos profundos e escuros e eu me sinto afetada com o carinho e eles demonstram. Eu sorrio enquanto estendo a mão para tocar em sua bochecha. Ele aperta o rosto contra minha palma e fecha os olhos. Nesse momento eu percebo algo importante. Algo especial. Algo que eu nunca tinha pensado antes. Meus sentimentos por Bellamy estavam crescendo. E aquilo me assustava muito.

Quando ele os abre, sua testa sulca em confusão, incapaz de ler a expressão em meu rosto. Minha mão volta para o meu colo.

- O que foi?

A preocupação em sua voz me faz querer segurá-lo, mostrar-lhe que está tudo bem. Pego sua mão e entrelaço nossos dedos.

- Nada está errado, Bell. Eu só... - eu paro sem saber como descrever meus pensamentos.

- O quê? - sua voz ainda está preocupada, mas mais suave agora.

- Você me faz sentir bem - eu digo com um tom de confusão. Eu nunca coloquei isso assim, nunca falei meus sentimentos para outra pessoa.

Ele olha para mim, seu olhar se desloca de cada um dos meus olhos para depois examinar meu rosto.

- Nesses momentos, quando somos só nós, quando não há ninguém e nada mais, eu me sinto bem com você. Como se estivesse...

- Em casa - ele me interrompe com um tom doce e terno. Eu olho em seus olhos e vejo o calor e a confiança que sinto por dentro. Ele acariciou 
meu rosto com a ponta dos dedos.

Bellamy era sempre muito doce, observava cada reação minha antes de ir em frente. Meus olhos se fixam em sua boca firme e bem desenhada.

Prendo a respiração quando ele segura meu queixo e seus lábios roçam nos meus, macios e convidativos. Sua língua pediu entrada e eu abri um pouco a minha boca. Sua língua invade a minha boca e se enrola na minha. Suas mãos seguram meu rosto, enquanto ele assume o beijo, dessa vez mais intenso que os outros. Ele mordisca meu lábio, descendo sua mão pelo meu braço até apertar minha cintura. Meus dedos se perdem entre seus fios escuros e eu os puxo de leve e ele faz um murmúrio de aprovação, me incitando a continuar.

Bellamy cravou os dedos na minha
cintura e puxou-me até que eu estivesse sentada em seu colo. Suas mãos apertam minhas coxas e mesmo por cima do jeans eu sinto o calor que elas emanam. Quando eu puxo a boca para longe, ambos estamos ofegantes.

- Você quer subir? - Bellamy pergunta, sua voz soando ainda mais rouca.

Eu concordo, ofegante demais para falar. Ele tomou meus lábios novamente e me puxou ainda mais contra seu corpo, as mãos pousando em meus quadris e precionando-os mais firmemente para baixo.

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora