Capítulo 40

4.5K 266 106
                                    

MESES DEPOIS

Dwight havia desistido de ser líder dos Salvadores e agora estava morando em Alexandria. Eu não sabia quem lideraria o Santuário. Até agora.

- Rick quer que Carl lidere os Salvadores... e eu vou com ele - Lydia disse, me olhando com hesitação.

Eu não consegui responder nada, pega totalmente de surpresa. Ela já tinha saído de casa há alguns meses e eles estavam morando juntos em uma casa perto da nossa. Eu tinha ficado feliz, mesmo sentindo falta dela aqui, mas a felicidade de vê-la começando a vida com uma pessoa que a amava superava, mas ela ainda estava aqui, eu a via todos os dias, era totalmente diferente de ela ir embora de verdade.

Eu queria que ela ficasse, mas isso seria egoísmo meu. Lydia tinha uma vida agora, estava indo com a pessoa que amava e que a amava também.

- Uau, isso... eu não esperava por essa notícia - disse meio exasperada e seu rosto murchou na mesma hora.

- Você não está feliz?

- Claro que estou - eu disse rapidamente - É que vou sentir muito sua falta.

Ela sorriu, mais tranquila e colocou os cabelos para trás das orelhas.

- Vocês podem ir me visitar e levar Nick - disse feliz, e isso era tudo o que importava. Eu sorri de volta para ela.

- Vamos, com certeza - garanti - Então, vocês vão quando?

Ela se encostou no sofá, respirando fundo.

- Amanhã.

- Você precisa de alguma coisa?

- Não, tenho poucas roupas, tudo que eu e Carl temos cabe em uma mala.

Nick veio andando e deu um bonequinho sem cabeça para ela, a forma dele de chamar alguém para brincar. Lydia o agarrou num abraço, beijando sua bochecha.

- Eu vou embora, você vai sentir minha falta?

Nick era muito apegado em Lydia e não conseguia falar o nome dela, então chamava de Idia. Eles eram a coisa mais linda juntos e meu coração se enchia vendo tanto amor. Ele com certeza sentiria falta dela também. Ele resmungou algo, rindo quando ela fez cócegas nele, o abraçando em seguida. Eu ia sentir falta disso.

MESES DEPOIS

O bebê de Jasper e Lauren era uma menininha linda e agitada chamada Elena. Tinha os olhos verdes e os cabelos claros e cacheados e os dois estavam babando nela.

Nick falou uma infinidade de bebê, mamãe, bebê, me dá até que Lauren colocou Elena em seu colo e Nick a abraçou como se fosse uma bonequinha.

A visita a Elena foi rápida, aproveitamos a viagem e tivemos o tempo dos homens descarregarem e carregarem o caminhão com suprimentos.

- Como estão sendo as coisas aqui? - perguntei a Lydia.

- As pessoas são meio mal encaradas, mas estamos bem - Lydia disse quando estamos no lado de fora, já prontos para partir - Eles respeitam Carl e acho que gostam mais dele do que do Dwight - ela falou baixinho, rindo.

- Eu fico feliz. Sentimos muito sua falta - eu a abracei. Esses meses longe a deixaram diferente. Ela não tinha perdido aquele jeito de menina, mas estava mais madura.

- Vocês podem vir passar uns dias com a gente - ela disse antes de me soltar.

Negan se afastou de nós quando um homem se aproximou e eles começaram a conversar.

- E você também pode ir até Alexandria, seu quarto ainda está do mesmo jeito.

Nick estava correndo atrás das galinhas, que fugiam desesperadas dele enquanto ele gritava piu piu, vem cá.

Lydia se despediu de mim quando uma mulher a chamou, mas prometeu que iria passar uns dias com a gente. Eu fui até onde Nick estava, o tirando um pouco de perto das galinhas que deviam estar estressadas com ele, mas foi em vão porque ele continuou atrás das coitadas.

Eu olhei fascinada para Lauren com Elena no colo e Jasper sorrindo e acariciando seu rostinho. Nem precisei virar quando alguém me abraçou por trás pela cintura e beijou meu pescoço.

- A gente pode fazer um quando chegar em casa, você sabe - Negan disse com aquela voz rouca e sua mão se espalmou na minha barriga, esfregando.

- Nem vem com essa voz sedutora que não vai colar - eu o cutuquei com o cotovelo e ouvi sua risada gostosa.

- Quer dizer que eu tenho uma voz sedutora? - sua voz saiu ainda mais grave e grossa, de propósito.

Um bebê estava completamente fora dos planos. Eu sabia que Negan queria - muito - um bebê, mas essa não era uma vontade minha, não agora. Talvez daqui a alguns anos eu mudasse de ideia, talvez não. Nick já estava com dois anos e era aquela fase elétrica e de descobertas, e eu queria estar cem por cento focada nele, o ensinando e o guiando. O mundo de hoje não era o mesmo de antes, e eu queria criar um ser humano com caráter e mente no lugar, coisa que eu sabia que seria mil vezes mais difícil com outro bebê ao mesmo tempo.

- Vai lá pegar seu filho ou ele vai enfartar as galinhas - desviei do assunto e dei um tapinha na sua mão e me desprendi dele.

- Bela tentativa, mas ainda não terminamos - ele piscou para mim antes de ir até Nick.

- Vem cá, seu terrorista - ele o pegou no colo no meio da corrida de Nick, fazendo cócegas nele e ganhando uma gargalhada.

Os dois vieram sorrindo na minha direção, e era como se houvesse uma luz em cima deles, os iluminando da forma mais bonita. Os homens da minha vida. Minha família.

Capítulo curto mas cheio de ❤

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora