Hoje era o dia da feira. Todos já estavam em Alexandria, e quem não veio hoje, viria amanhã.
Estava cuidando da barraca de Earl, que tinha saído a pouco tempo. De longe, vi Rosita e Eugene. Ontem ela contou a todos que estava grávida dele. Era estranho pensar nos dois juntos, mas era engraçado. Rosita tinha ele na palma da mão, e ele a olhava com carinho que refletia em todos ao redor. Isso me fez pensar que não fui só eu que seguir em frente. Ela também tinha perdido Abraham, tudo bem que ele estava com Sasha quando tudo aconteceu, mas ela teve que superar. E conseguiu.
Minha atenção é desviada deles quando alguém se para em frente a barraca. Pela cabeça raspada penso ser um homem a princípio, mas quando seu rosto se levanta vejo ser uma mulher.
- Olá, tudo bem? - perguntei a ela. Nunca a tinha visto em nenhuma das comunidades, e olha que eu conhecia a maioria das pessoas, e não esqueceria dela. Uma mulher com o cabelo raspado é difícil de encontrar.
- Oi - ela fala, observando o que tem ao redor. Talvez ela tenha chegado a pouco tempo em uma das comunidades.
- Sou Emma - eu estendo a mão - Prazer em conhecer você... - eu espero ela completar com seu nome.
- Prazer em conhecer você também - ela aperta minha mão, sem dizer seu nome.
Nick chora e ela parece meio surpresa por ver um bebê - coisa que a maioria das pessoas ficava. Me viro para pagá-lo no colo e quando olho de novo, a mulher desapareceu. Estranho.
- Obrigado por ficar de olho pra mim, Emma - Earl apareceu e me agradeceu.
- De nada. Sabe se chegaram pessoas novas em Hilltop? - perguntei a ele. Aquela mulher não saía da minha cabeça, foi estranho demais.
- Em Hilltop não, mas no Reino sim. Acabei de falar com Ezequiel - diz enquanto guarda algumas coisas em uma caixa - Porque?
- Nada não - limpo a boca babada de Nick - Vou trocar a fralda dele.
Tentei ver se achava a mulher de novo, mas ela desapareceu mesmo. Eu estava meio desconfiada, mas eu sempre fui muito desconfiada. Talvez seja só coisa da minha cabeça.
Já era meio da tarde, mas algumas pessoas ainda estavam chegando, iriam passar a noite em Alexandria. De longe vi Bellamy ajudando algumas pessoas a descer dos caminhões. Quem visse ele com aquela cara séria que ele tinha as vezes não imaginava o coração de menino que ele tinha. Quando terminou e viu eu e Nick, ele veio até nós.
- Está lotado, né? - me deu um beijo e pegou Nick no colo.
- E não para de chegar gente - concordei, olhando a multidão de pessoas. Bellamy passou o braço livre pela minha cintura.
- Nada disso estaria acontecendo se você não tivesse essa ideia - ele me beijou e Nick deu alguns pulinhos nos braços dele, rindo e resmungando e nós sorrimos com os lábios colados.
Era uma gracinha ele resmungando coisas desconexas. Eu tentava ensiná-lo a falar mamãe todos os dias, e estava certa que mais cedo ou mais tarde alguma coisa ia sair.
- Você já tá ensaiando pra falar, hein? - Bellamy deu um beijo na bochecha de Nick e sorriu para mim - Daqui a pouco ele vai tá correndo pela casa gritando por você.
Jax veio na nossa direção. Eu não tinha conversado mais nada com ele desde o que aconteceu naquele dia.
- Maggie está chamando a gente para conversar. Estamos na casa do Rick, venham logo.
Entramos e algumas pessoas estavam na sala, algumas sentadas, outras de pé. Não vi Rick, mas ele entrou logo após nós, junto com Michonne e Daryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanficATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |