Capítulo 20

5.6K 364 291
                                    

EMMA

- Ela precisa das medidas do Nick para as roupas. As últimas que ela mandou ficaram apertadas porque ele cresceu muito rápido.

Eu estava sentada na cama, terminando de calçar os sapatos e Negan estava plantado na minha frente. Eu ia levar Nick para Astrid tirar as medidas dele. As coisas aqui já haviam se estabilizado e eu achei que não teria problema deixar Negan sozinho por uma tarde.

- Ela não pode vir até aqui? - ele questionou, irritado. Eu fiquei de pé, apoiando as mãos em seu peito.

- Ela já é uma senhora e eu não sou folgada a esse ponto, ela já está fazendo um favor. Vai ficar tudo bem, Lydia vai comigo.

Eu e Bellamy já tínhamos ido com Nick incontáveis vezes até Hilltop. Eu não tinha medo do lado de fora, uma vez que tudo era patrulhado e mal se via caminhantes. Era seguro - não tiraria Nick daqui para fora se não tivesse certeza disso.

- Tem certeza que você quer ir hoje? - Negan perguntou enquanto me puxava para me abraçar.

Eu não gostava de ver essa preocupação em sua voz, essa carranca frustrada por não poder ir com a gente. Ele era do tipo vocês só vão estar seguros se eu estiver junto e ele estava sendo forçado a ver que não era bem assim. Esfreguei seus ombros tensos com as mãos.

- A gente volta antes do anoitecer - garanti - Você devia falar com o padre enquanto isso.

Isso pareceu relaxá-lo um pouco e ele sorriu um pouquinho.

- Vou esperar você voltar - seu indicador traçou minha sobrancelha - Vai que desiste de mim.

Eu ri, e Negan me envolveu com os braços e me apertou mais contra ele, pressionando seu rosto contra o meu.

- Não vá - ele disse baixinho com a voz rouca familiar que sempre encheu meu coração de amor. Passei os dedos entre seus cabelos, afastando-o um pouco para ver seus olhos.

- Quando foi que você ficou grudento assim?

- Desde quando eu tenho a mulher mais linda - ele me olhava com aqueles olhos escuros e profundos que eu adorava tanto.

- A mais linda? Não tem como você ter certeza, uma vez que há poucas mulheres para comparar.

- Ah, querida, eu tenho absoluta certeza - ele ronronou, suas mãos deslizando sob minha blusa, apertando minha cintura - A mais linda, mais cheirosa - baixando a cabeça, Negan pressionou seus lábios contra a curvatura do meu pescoço - A mais sexy e quente.

Meu estômago deu uma cambalhota, a resposta habitual ao seu toque e sua voz.

- Então fazemos um par perfeito, já que você é tudo isso também.

Sua língua percorreu a veia pulsante do meu pescoço e eu me derreti. Meu corpo amoleceu e eu mordi o lábio. Tão fácil.

- Para de me distrair, vou me atrasar - disse, puxando seus cabelos e tudo que ouvi foi Negan rir.

- Quem está agarrada em mim é você - ele me apertou, com cara de cachorrinho - Tem certeza não dá tempo de uma rapidinha antes?

- Emma? Estou pronta e Nick comeu - a voz de Lydia falou depois de uma batida na porta. Eu ri de sua cara decepcionada.

- Isso responde sua pergunta?

Negan segurou meu queixo e me beijou, dando um suspiro derrotado.

- Vou com vocês até o carro.

Negan abraçou Nick antes de botá-lo na cadeirinha, fechando o cinto.

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora