EMMA
Hilltop estava na mesma situação de Alexandria: totalmente tomada por caminhantes.
Vi corpos transformados de pessoas que conhecia, pessoas que construíram esse lugar durante todos esses anos. Nós entramos, andando por entre os caminhantes como se fossemos como eles, e eu me sentia assim, uma parte minha havia morrido dentro de mim.
Foi quando vi uma pessoa empurrando um caminhante antes de correr para um dos trailers. Eu o reconheceria em qualquer lugar. Era Bellamy.
Ele estava mancando e conseguiu abrir a porta de um dos trailers, entrando e a fechando.
- Eu o conheço - eu disse para Susan.
Bellamy estava machucado, mas assim como Negan, continuava lutando.
- O que você vai fazer? Ele não vai abrir a porta se alguém bater, principalmente para nós - ela fez um gesto para a máscara - Ele vai tentar nos matar em vez disso.
- Ele não deve ter balas, se não teria atirado ao invés de lutar corpo a corpo com os caminhantes - falei - Vamos subir no trailer, a clarabóia está aberta - apontei com a cabeça.
Eu realmente esperava que ele não tivesse munição, eu não passei por tudo isso para ser morta quando encontrei um dos meus.
Os caminhantes batiam e unhavam a porta do trailer tentando entrar. Eu tremia, andando devagar para não chamar atenção dos errantes. Se Bellamy estivesse machucado, Susan poderia cuidar dele já que pegamos várias coisas na enfermaria de Alexandria. Eu só esperava que não fosse algo grave.
- Eu subo e quando estiver ok eu dou duas batidas na porta e vocês entram - avisei e eles assentiram.
Eu subi a escada e engatinhei no topo do trailer até chegar a clarabóia. Tirei a maldita máscara, a deixando ao meu lado.
- Bellamy, sou eu - disse perto da abertura da clarabóia, mas longe caso ele atirasse ou tentasse me acertar com qualquer coisa.
Ele não respondeu, e eu bati no teto.
- É Emma, eu vou descer - falei de novo. Minha espinha gelou quando não houver resposta. Ele podia me ouvir, eu estava gritando para dentro do trailer.
Olhei para dentro da abertura e vi que havia uma mesa logo abaixo. Coloquei minhas pernas para dentro, rezando para que ele não atirasse ou me machucasse. Me segurei até que meus pés tocassem a mesa e rapidamente agachei, apoiando as mãos e olhando ao redor. Vi Bellamy sentado contra a parede, os olhos fechados e a perna direita encharcada de sangue.
Por Deus, não tenha sido mordido.
Desci da mesa e fui até ele, caindo de joelhos ao seus lado, segurando seu rosto suado, batendo para que reagisse.
- Bellamy? - o chamei, analisando o ferimento e vendo que era um tiro.
Bati com a mão em punho na parede do trailer e logo ouvi os barulhos no teto, em seguida Susan já estava dentro.
- Ele levou um tiro - disse sem olhá-la, tentando fazer Bellamy acordar. Seu pulso estava fraco e eu não podia cogitar a possibilidade de ele morrer.
- A bala ainda está dentro. Vamos ter que tirar dali - ela avisou, pegando a bolsa com os suprimentos médicos.
Jonathan entregou um canivete para ela, que o pegou antes de pedir para que deitassemos Bellamy e tirasse sua calça. Minhas mãos tremiam em desespero enquanto eu abria seu cinto e Jonathan me ajudava a tirar. O buraco da bala era exatamente onde eu levei o tiro quando estava no Santuário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
Hayran KurguATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |