- Ela é tão linda - Lydia disse com Nina nos braços. Ela havia chegado hoje para conhecê-la, e ela veio sozinha - Que cheirinho gostoso.
Nina estava com duas semanas agora e era paparicada por todos. Ela tinha a maior cara de brava, mas eram só as sobrancelhas franzidas, porque era um amor de bebê, um pouco diferente de Nick que acordava só para mamar. Nina era atenta e olhava tudo ao redor.
Nós estávamos sentadas na beira praia, em baixo de um toldo onde as crianças estavam protegidas do sol. O inverno já estava começando, mas o sol ainda era forte.
- Como estão as coisas no Santuário? - Negan perguntou.
- Bem. Carl é bom no que faz - ela disse toda orgulhosa - Eles estão reunindo um grupo para sair do estado em uma busca.
- Uau. Isso é grande e arriscado - eu disse. Ela concordou, logo dando uma erguida de sobrancelhas para Negan.
- Mas é você, hein? Líder de novo - ela sorriu para Negan - Esse lugar é muito legal.
- É, e estamos pensando em expandir mais. Construir mais barcos, aumentar a distribuição para as outras comunidades - Negan começou a falar.
Nina chorou e Lydia me entregou ela. Já estava na hora da próxima mamada e ela era pontual.
- Vou deixar vocês conversarem, tenho algumas coisas para fazer - Negan avisou, já se levantando - A gente se vê a noite. Prometo que chego para o jantar - ele piscou para mim antes de sair.
Eu espero, pensei para mim. Negan ultimamente passava mais tempo resolvendo as coisas daqui do que com a gente.
- Dwight está de volta no Santuário - Lydia falou, olhando o mar.
- O coração dele está naquele lugar - eu disse enquanto posicionava Nina para mamar.
- Ele está namorando - ela fez uma careta.
- Não me diga? - eu ri, contente. Dwight merecia ser feliz.
- Uma loira, linda. Todo mundo ficou cochichando em como ele conseguiu ela - Lydia riu e arregalou os olhos, como se lembrasse de algo - Ah, tem mais uma novidade. Bellamy vai ser pai.
Essa sim era uma notícia perfeita.
- Não acredito! - exclamei, feliz. Eu praticamente podia ver aquele sorriso de menino travesso na minha cabeça agora mesmo. Eu desejava que ele fosse feliz e seguro e agora ele estava formando uma família. Eu estava tão feliz quanto ele.
Lydia me contou tudo que aconteceu nos últimos tempos e a grande maioria das notícias foram boas. Nenhum ataque, poucas mortes, mais pessoas se juntando as comunidades a cada dia. Um verdadeiro recomeço.
- Vem brincar comigo, Lydia! - Nick gritou enquanto cavava freneticamente na areia. Lydia olhou para mim e eu fiz um sinal para ela ir em frente.
Ela se ajoelhou ao lado dele, onde Nick tinha construído um castelo de areia com direito a muros e torres.
- O que é isso? Um castelo? - ela perguntou e ele assentiu rápido, enchendo um balde com areia.
- Sim! - ele ofereceu uma pázinha ela.
- Eu não acredito! Você fez esse castelo enorme sozinho? - ela questionou com incredulidade para estimulá-lo - Você é muito esperto. Eu jamais conseguiria.
Eu sorri feito boba para a cena. Eles se adoravam tanto e mesmo Lydia estando longe eles não haviam perdido aquela sintonia. Olhei para minha pequena gulosa que estava sugando meus seios com tanto afinco. Logo ela estaria do tamanho de Nick, ele Nick ainda mais velho. Logo eles teriam sua própria família, eu não sabia como o mundo estaria daqui a todos esses anos, mas nós e eles iríamos reconstruir da melhor maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanfictionATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |