Leiam o capítulo anterior para recapitular. Desculpe a demora.
xoAcordei e antes de abrir os olhos, o cheiro familiar de Negan invadiu meus sentidos. Meu rosto pressionado contra seu peito quente e o som tranquilo das batidas do seu coração me davam certeza que tudo isso era verdade. Ele estava aqui. Abri os olhos e vi o rostinho adormecido de Nick, que estava como eu, dormindo aninhado ao peito de Negan.
Ergo a cabeça um pouco, com medo de acordá-los. Com cuidado, acaricio o rostinho de Nick, correndo o dedo ao longo de seu nariz. Negan continua dormindo, as sobrancelhas fortes e desenhadas, seus cílios fazendo sombra sobre o rosto. Ele e Nick eram assustadoramente parecidos, ainda mais agora, dormindo como dois anjos. Nesse momento, esse era meu paraíso particular. Nunca achei que fosse sentir tanto amor vendo uma cena assim, meu coração parecia querer explodir de alegria.
Mesmo estando dormindo, Negan estava com os braços ao nosso redor, nos mantendo tão próximos quanto podia. Não sei como aguentei tanto tempo longe dele, eu amava tanto esse homem que doía. Ainda bem que Nick não vai lembrar do tempo que Negan não esteve presente. Mesmo ele estando aqui, eu ainda sentia a dor de ter estado longe por tanto tempo. Eu beijei seu peito, mas ele não se mexeu, continuando com a respiração calma e suave como a de Nick.
Passo o polegar por seu rosto e sua barba, sobre seus lábios entreabertos, querendo sentir cada parte dele e sorrindo quando ele suspira e abre os olhos lentamente. Um sorriso sonolento molda seus lábios e seu braço ao meu redor se aperta, nos colando ainda mais um no outro.
- Bom dia - sussurro, meu rosto próximo ao seu.
- Bom dia - Negan beija minha testa, em seguida a cabeça de Nick que não se mexe. Eu me apoiei no antebraço, acariciando os cabelos de Nick.
- Como você está? - perguntei, olhando seus olhos escuros. Sua expressão se suavizou ainda mais.
- Feliz.
A pequena palavra saída com sua voz rouca e calorosa fez meu estômago dar uma cambalhota de emoção. Sua mão cobriu a minha e Negan a levou para seus lábios, beijando a palma. Ele fazia isso desde quando estávamos juntos no Santuário. Era uma forma de dizer eu te amo sem ter que falar, um pequeno gesto que significava tanto para nós.
- Dormiu bem com nós dois em cima de você? - perguntei, sem soltar nossas mãos. Negan assentiu.
- Foi a melhor noite da minha vida - ele sorriu, mas logo um semblante nostálgico tomou seu rosto - Quando eu estava... lá - ele diz - Eu não conseguia dormir. Claro que eu dormia, mas eu sonhava com você... me encontrando e me libertando.
Eu percebi o quanto ele tinha mudado. Antes, ele escondia os sentimentos, mas agora, estava aqui, por inteiro, me deixando vê-lo sem nenhuma barreira, sem medo de se sentir fraco. Meu coração apertou, soltei nossas mãos para tocar seu rosto.
- Meu amor - sussurrei com meu rosto pressionado contra o dele, não encontrando palavras para consola-lo. Só o tempo faria esses pensamentos se esvairem.
- Você nunca me chamou assim. Fala de novo - pediu, seu sorriso sonolento era minha perdição.
- Eu te amo tanto - eu grudei nossos lábios e nossas línguas se tocaram preguiçosamente. Negan subiu a mão pelas minhas costas, enfiando no meu cabelo, deixando minha cabeça no ângulo que queria, aumentando a pressão de seus lábios.
Mas logo um pequeno ser começou a se mexer e nós dois e sorrimos entre o beijo.
- Acho que alguém está com ciúmes da mamãe - Negan riu, e eu o beijei de novo antes de olhar para Nick - E aí, garotão? - Negan o puxou para sentá-lo sobre sua barriga, mas Nick voltou a se acomodar entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanficATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |