Estou no chão, meu corpo tremendo. Eu me arrasto desesperadamente na sujeira, cravando as unhas tentando arrastar meu corpo para a frente, mas eu sou segurada por uma força invisível. É quando o riso começa. O riso grosso e pesado goteia em torno do meu mundo. Não posso vê-lo. Eu não sei onde ele está, mas o riso cobre meus tímpanos e eu luto cada vez mais para escapar.
- Não, não! - me debati, sentindo suas mãos sobre mim. De novo, não...
- Emma, acorda! - ouvi aquela voz me puxando de volta.
Eu acordei chorando, meu coração estava batendo descompassado; era apenas mais um pesadelo. Negan estava me segurando pelos ombros, os olhos arregalados e assustados, talvez um reflexo dos meus. Eu estava sonhando aquilo de novo, revivendo aquele pesadelo cada vez que fechava os olhos, como sonhava desde que aconteceu.
- Ei, querida - suas mãos passaram pelo meu rosto. Ele estava sentado no sofá onde eu estava deitada, o rosto desesperado e com pena me olhando, me fazendo sentir ainda pior.
- Desculpe te acordar - apertei o cobertor, sentindo minhas mãos tremendo, piscando para afastar as lágrimas.
- Está tudo bem - ele garantiu, se deitando de novo e me puxando para perto.
Achei que ele fosse perguntar o que eu sonhei, mas ele não o fez. Negan só me segurou ali, em silêncio, enquanto eu via o sol começar que entrar pela janela.
- Estou com tanta saudades deles - disse fungando, visualizando o rostinho de Nick na minha cabeça.
- O primeiro dente dele nasceu - Negan disse, a voz mais suave agora.
Eu fechei os olhos, pensando que havia perdido isso, que Nick havia chorado e eu não estava lá para ele. Negan continuava acariciando meu cabelo é o sol iluminou completamente a sala. Um novo dia.
- Eu não queria ter que falar isso, mas você vai saber de qualquer maneira - Negan começou, a voz escura quando continuou - Bellamy morreu.
Eu tirei minha cabeça de seu peito e me sentei, olhando as sombras escuras em seus olhos. Ele estava mal por me dizer isso, triste por pensar que Bellamy havia morrido.
- Ele não morreu, eu o encontrei quando estava em Hilltop - eu o tranquilizei - Susan cuidou dele e ele está bem.
Os ombros dele relaxaram e ele parecia genuinamente aliviado com a notícia.
- Porra... isso é bom - ele passou a mão no rosto, respirando fundo - De quem era aquele corpo?
Ele entrou naquele assunto que eu sabia que precisava ser explicado. Sua mão segurou a minha, entrelaçando nossos dedos.
- Quando eu fugi... tivemos que fazer aquilo para que acreditassem que eu estava morta e não virem atrás de mim. Ela era só um deles - falei, olhando nossas mãos - Eu não sabia que eles iriam levar o corpo para vocês. Quando soube que você achava que eu tinha morrido, que havia enterrado alguém pensando ser eu...
- Ela estava com a sua pulseira - sua voz era grossa como uma lixa - Eu devia ter sabido que não era você, devia ter continuado a te procurar, foi tudo minha culpa...
- Não foi culpa sua - eu falei duramente, me sentando para encarrar seus olhos. Não havia nenhum culpado além daqueles monstros.
Eu queria tirar aquela culpa de seus olhos, eu sabia como ele estava se sentindo porque eu me senti assim quando achei que ele tivesse morrido.
Negan enfiou a mão no bolso da calça, procurando algo por alguns segundos, voltando com a minha pulseira.
- É sua - ele disse enquanto a segurava. Eu dei meu pulso para que ele a amarrasse novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanfictionATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |