are you ready for it?
EMMA - MESES DEPOIS
As crianças adoravam a praia. Nina estava com areia até os cabelos, cavando na areia com as pázinhas. Ela havia dado os primeiros passos há uma semana e Negan - assim como com Nick - foi quem presenciou e me chamou. Ele era tão orgulhoso deles que escorria por seu olhar.
As coisas haviam melhorado. Muito. Negan estava com a gente por mais tempo e eu me sentia mais apoiada.
Recebemos pessoas novas, um grupo que foi encontrado no entorno. Das pessoas que vi, eram pessoas de bem.
Vi Negan longe, perto de uma das casas da primeira rua e respirei aliviada. Já era fim de tarde e eu estava tirando a areia das crianças e as vestido de novo.
- Porque não vão até o papai? - eu perguntei e os olhinhos deles brilharam quando viram Negan.
Nick, como sempre pegou na mãozinha de Nina e os dois saíram andando até onde ele estava.
Quando ele os viu, agachou e eles o abraçaram. Era a cena mais fofa de se ver, principalmente pelo sorriso lindo dos três.
Alexa - que era a espécie de uma recrutadora - estava com duas mulheres, provavelmente parte do grupo novo. Eu parei atrás delas, um pouco longe para poder ficar de olho nos três. Nina se agarrou em Negan, pedindo colo. Nick logo foi brincar no balanço e Negan continuou agachado em frente à nossa filha, conversando com ela.
- E aquele ali, hein? - uma das mulheres perguntou quando eu estava mais próxima - Bonito e ainda gosta de crianças? É o meu tipo.
Eu levei um tempo para perceber que era de Negan que falavam. Sério?
- Aquele é o chefe, Negan - Alexa disse, séria, ignorando a conotação que a outra mulher deu.
- Melhor ainda - a mulher riu, cutucando a outra. Negan sorriu quando me viu e pegou Nina no colo, vindo na minha direção.
As duas mulheres estavam olhando ele como dois urubus e só Alexa notou quando eu parei próxima a elas e eu pisquei para ela, que riu.
Negan serpenteou minha cintura com o braço que não segurava Nina, me puxando para ele.
- Ei, linda - ele disse com aquela rouquidão e sorriso lindo. Não dava pra culpar nenhuma delas por o acharem atraente. Mas ele já era meu, e bem meu.
- Ei, lindo - fiquei na ponta dos pés e o beijei, sentindo os olhos delas me queimando. Eu sorri com isso e as olhei, conformando.
- Senhoras - Negan as cumprimentou e eu as vi murchar com o senhoras - Sejam bem vindas.
Malditamente bonito e educado. Eu queria socar sua cara e beijar ao mesmo tempo.
Elas resmungaram alguma coisa e Alexa riu, já levando-as para conhecer o resto da comunidade. Negan não deve ter percebido ou então fingiu bem. Nina quis ir para o chão e Negan a desceu e ela correu para onde Nick estava.
Eu abracei Negan pela cintura, encostando a cabeça em seu peito.
- Como está, docinho? - ele perguntou, esfregando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
Fiksi PenggemarATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |